recent posts

08 dezembro 2015

Mudanças no Blog - Nova fase para o Aegyo



Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Ah, comigo sim, obrigada por perguntar! Como dar para perceber pelo título, decidi que está na hora do blog ter um recomeço e com isso, algumas mudanças estão por vim. O blog continuará com o mesmo nome e por enquanto com o mesmo URL, estou pensando em por um domínio personalizado, na verdade eu quero, só falta a verba (rsrs) Não vou fazer mudanças radicais, porém acredito que são mudanças necessárias para melhorar o blog e espero que vocês aprovem.
Mudanças para 2016
- Troca de Layout só de seis e seis meses: Percebi que perco muito tempo, trocando de layouts a cada mês ou dois meses, por isso decidi que não irei trocar de layout tão cedo, além de que gostei muito desse e vai que ele fique permanentemente? 

- Imagens 90% minhas: Uma coisa que sempre quis fazer, mas por falta de uma boa câmera tive que desisti. Acabei de trocar o celular e como dar para ver na imagem de cima, ela deixa a imagem bem nítida, por isso agora não vou mais buscar na internet quando for postar algo. Você deve está se perguntando o  por que 90%, mas como vocês sabem faço Resenhas de Filmes, Doramas e Series, por isso vou precisar de imagens da net. (Só os Gifs que vou produzir)

- Refazer alguns posts: Tenho alguns posts da época que comecei e alguns estão meio boca, por isso quero refazer-los e pelo mesmo motivo exclui alguns posts antigos meus.

-Resenhas de Livros com frequência: No começo tinha feito o blog com intuito de fazer resenhas dos meus livros favoritos também, mas acabei parando e quando vejo os posts que tenho, não estão muitos atraentes para se ler, por isso vou refazer e fazer mais Resenhas. ( Nelas irei por fotos dos meus livros  e aos que li em PDF a imagens do tablet com a capa rsrs).

- Dedicação as Redes Sociais: Sempre fui muito preguiçosa para me dedicar as redes sociais do blog, por isso quase não tem ninguém. Hoje tomei vergonha na cara e voltei para o Instagram, se vocês me seguirem, vão poder ver imagens que usarei no post e algumas outras mais. Sobre a pagina do Facebook, estou de certo modo perdidinha com ela, mas vou tentar. Já o Twitter devido alguns problemas tive que trocar novamente e já é a terceira vez que acontece e vamos torcer para não ter nenhuma quarta.

- Parceria com Lojas e Editoras? Estou pensando se estou realmente preparada para fazer parceria com Lojas e Editoras, mas minha meta é que em 2016 finalmente consiga fazer pelo menos com uma.

- Interagir com outros blog:  No começo era bem tímida para comentar em outros blogs e aos poucos fui melhorando, mas enfim, mesmo assim não me sinto muito presente tanto quanto quero e de tudo isso é o que mais quero mudar. Quero interagir, mas devido a falta de tempo acabo deixando para lá, mas isso será uma das minhas metas para 2016, comentar mais e tentar criar um vinculo com os blogueiros em minha volta. Além de que vou fazer de tudo para conseguir responder aos comentários.

Chegamos ao fim. Espero que tenham gostado e aprovado as novas mudanças. Tchau e até logo.

5 comentários

  1. Arrasa Mona, mudanças para melhor são seeempre bem vindas :3

    http://skull-minds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha aprovado. <3

      Excluir
  2. Olá! Comigo tudo bem sim, e com você?
    Então, eu reparei que a maioria dos blogs está buscando melhorar no próximo ano e acho isso maravilhoso!
    Acho muito legal quando a própria blogueira faz suas ilustrações e deu pra ver pela postagem que você fotografa bem
    Quanto às parcerias, acho que você deveria arriscar mesmo! O blog é bem organizado e pelo que vi tem bastante leitores. Com certeza vai dar certo ^u^
    E sobre interagir, também acho que seja uma boa ideia. É sempre bom buscar conhecer novos blogs e ter um relacionamento bom com os que conhece há tempos, né?

    Ah, e estou seguindo <3

    ❀ O t h e r S i d e ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ester, estou bem, obrigada por perguntar. Obrigada de novo, agora estou mais confiante e colocar minhas próprias fotos (rsrs). Vou esperá um pouco até fazer parceria, preciso ajeitar algumas coisa, antes de arriscar, mas agradeço o apoio.

      Excluir
  3. Adorei os planos amoreee! To louca pra ver as fotos e tudo mais, beijocas!
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo