recent posts

16 novembro 2015

Tag: I love my Blogger

Olá Brigadeiros

Hoje fui liberada mais cedo, sendo assim vim aproveitar para publicar uma TAG que recebi a muito tempo do blog Rendas e Doces. Depois pretendo responder outras Tags, sabe embora tenha ficado muito tempo fora, não tenho muito do que comentar com vocês, só que minha cidade está em plena "guerra", depois explico o por quê.

Regras
✓ Responder as perguntas da Tag;
✓ Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
✓ Colocar o selo da tag;
✓ Colocar o Blog que deu origem a Tag: Papos de Estrelas;
✓ Linkar quem te indicou: Rendas e Doces.

Respondendo as perguntas

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Não sei se é por causa do meu signo, mas sempre que coloco algo na cabeça vou até o fim. Existia dois blogs que eu li muito, um era o S.O.S Otaku e o outro era Animes Shoujos ( O primeiro, não esse novo), infelizmente todo dois já fecharam, enfim por causa deles, acabei criando uma certa curiosidade a respeito de ter um blog, logo depois que entrei na blogosfera acabei me apaixonando e estou até hoje.

2. Qual a importância do blog para você?
Acredito que pelo fato de ter sido uma pessoa um pouco solitária, já que, até meus 14 anos era um pouco anti-social. O blog meio que me ajudou a socializar com outras pessoas, além de me expressar melhor com as palavras, até porque é meu refugio onde sou eu mesma sem medo. Também foi graças ao blog, onde construí minha personalidade e encontrei aquela voz. 

3. Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém. 

4. Quais são os assuntos do blog?
Pelo nome já dar para deduzir que está relacionado à Asia, mas também gosto de falar de tudo um pouco, como por exemplo, Filmes, Livros, Doramas, Musicas entre outras coisas mais. 

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
O primeiro comentário do Aegyo Pudim, foi de uma antiga leitora do meu falecido blog M.D.O. E fiquei muito feliz pelo apoio. 

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
798.

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
Como ano está quase no fim, não sei se irei cumprir, mas gostaria de ter 200 leitores até 2016.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Não faço a minima ideia, irei até quanto puder.



8 comentários

  1. Oi, oi! Como vai? ~
    Adorei essa tag *o* também sou um pouco anti-social e, o blog está me ajudando muito nesse quesito, é bem legal fazer amizade com pessoas que tem coisas em comum com você e ser você mesma sem medo de ser julgada(o)! :)

    Boa sorte com sua meta, aposto que vai atingir ♥ muito sucesso~
    Beijos!
    sweeten your life, dear -  c. cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tori. Pois é, o lado bom de ter um blog é fazer amizades e ser você mesmo. Espero que consiga cumprir a meta, obrigada pelo apoio.

      Excluir
  2. Oii, tudo bem ?
    Eu amei essa TAG, as perguntas são ótimas. Eu era um pouco anti-social antes de criar o meu blog, mas depois eu me soltei mais e tenho muitos amigos por causa do blog. <3
    Beijoss ♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você? Que bom que o blog lhe ajudou a ter mais amigos e quando mudei de colégio ele me ajudou muito. O legal também é que ele ajuda até na hora de se expressar melhor, né?

      Excluir
  3. Nossa, que legal a tag, gostei muito do selo ahuahuahua >u<
    Gostei do seu blog e já estou seguindo ;3
    Beijos
    Blog Neko Kawaii =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dar uma conferida no seu também. :3

      Excluir
  4. Que selinho lindinho anwww ❤.
    Adorei a tag
    Beijoss
    » Visita

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo