recent posts

03 setembro 2015

Meus cantores solo favoritos.







Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Espero que a resposta tenha sindo sim (rsrs). Consegui arrumar alguns postadores para o blog, mas enquanto não estiver tudo resolvido, não posso afirmar nada, ok? Só vamos torcer para que der certo, mesmo assim se ainda tiver alguém disposto a se candidatar estou aceitando de braços a aberto. (rsrs). Hoje vim trazer seis dos meus cantores solos favoritos e tentar comentar um pouco sobre eles.






Ailee. 
Ailee é minha cantora favorita e para mim ela é tudo (rsrs). Sabe além de ter uma voz potente, consegue transmitir confiança para qualquer pessoa, incluindo as mais tímidas. Essa cantora foi uma das primeiras que conheci e foi graças a musica I Will Show You que descobri seu trabalho e depois que procurei por mais acabei virando fã de carteirinha.




K.will.
Responsável por toda minha sofrência, eis que lhe apresento o Pablo coreano (rsrs). Virei fã dele por causa de um dorama, Shining Inheritance, onde ele cantava um OST que acabou virando um dos meus favoritos. Agora sim, vocês tem que admitir que o cara tem uma das vozes mais bonita no kpop, né? É grossa e delicada ao mesmo tempo que dar vontade de ouvir o dia todo.



IU
Admito que comecei a gostar da IU quando assisti Dream High, lá ela fazia a Pil Suk uma personagem muito fofa que tinha uma voz doce e linda. Depois de ver o dorama, resolvi conhecer melhor tanto ela quanto os outros do elenco e estou até hoje acompanhando a carreira dela. Como disse antes a IU tem uma voz muito doce, mas que quando quer pode ser forte também.



Lee Seung Gi
Pensaram que eu ia esquecer meu KIKO? Calma, foi um apelido carinhoso que eu coloquei nele, porque, convenhamos que demorou um pouco para aprender o nome dele.(rsrs). Também o conheci no dorama Shining Inheritance e por causa disse fico em uma enorme duvida, se o amo mais como cantor ou como ator.




Lim Kim
 A Lim Kim tem uma voz bem diferente das que estamos acostumados a ouvir, não sei explicar o que tem de diferente, só sei que isso é que me atrai nas suas canções. Minha primeira musica foi a Goodbye 20 que tem um toque animado comparado a algumas de suas outras musicas.



Megan Lee.
Virei fã recentemente dela, quando andei pesquisando os OST do Fated To Love You. Descobri que ela cantava o meu favorito, como fiz com os outros, acabei pesquisando mais musicas dela. Soube que a mesma irar estrelar uma serie na Nick para divulgar o Kpop, não sou muito chegada as series desse canal, mas para dar uma forcinha vou assistir sim.

 Beijos e até a próxima. 

6 comentários

  1. Oi~
    Gostei muito das suas escolhas a única que eu já conhecia era a Ailee, também comecei a gostar dela depois de ouvir essa música ♥ Foi muito legal poder conhecer novos cantores solo *u* Vou pesquisar mais sobre eles depois!
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  2. São ótimos artistas! Não costumo ouvir solos mulheres (sem motivo algum), mas ultimamente tenho ouvido algumas músicas da Lim Kim... E meu favorito é o Kim Jong Kook (apesar de também adorar o K.Will) ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii! Obrigada por me seguir *--* ~... Seu blog ta lindo!
    Então sobre o assunto do post, eu não sou muito de ouvir cantores solos, acho que só ouvi 3 na minha vida. Rain, Hyori Lee e Se7en! Consequentemente são meus preferidos, mas ano passado eu ouvi Ailee no music bank, ela canta bem e dança bem também!
    Bejinhos ♥

    Mel&Limao

    ResponderExcluir
  4. Quantas vozes divinas, socorro!! Mas ninguém consegue bater Ailee a voz dela é diferente de tudo que se encontra nesse meio, sério. Queria eu ter 1/3 do talento e beleza dela, viu? <3
    Ah, eu adorei conhecer Megan Lee, eu não sabia sobre ela, quero pesquisar mais agora ~abre tio Google~

    Beijinhos, Usagi.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Todos os cantores citados são realmente ótimos! Confesso que acompanho quase todos, mas a Lim Kim eu não tenho muito o costume de ouvir e a Megan Lee acompanhei mais na época do debut, depois deixei meio de lado :\
    Ailee e IU tem vozes tão diferente e tao maravilhosas <3 K.Will é uma delicia de ouvir, e Lee SeungGi também não sei se gosto mais dele como cantor ou ator haha Mas no meu caso conheci ele em My Girlfriend is a Gumiho, adoro o personagem dele >.<
    Enfim, se eu fizesse uma lista dessa, também acrescentaria a Juniel e o Rain que eu adoro e também são ótimos hehe

    Beijo!
    Laís | Brulamour

    ResponderExcluir
  6. Amo a Ailee, IU e K.will!
    Mas todos esses que você citou são excelentes cantores, suas vozes são maravilhosas, dá vontade de ficar ouvindo o tempo todo. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo