recent posts

14 julho 2015

Tag: Amo/ Odeio





Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês queridos? Comigo mais ou menos, vai ter um show de uma banda japonesa na minha cidade e adivinhem? Eu não vou, detalhe o ingresso é só 40 reais, mas minha mãe não deixou eu ir. Outra coisa para melhorar meu humor, sabia que não vou mais viajar? Pois é, minhas férias vão continuar como estão. Porém vou ver se consigo fazer alguma coisa divertida até lá. Sobre o post de hoje, recebi uma TAG do Blog Rendas e Doces ( Obrigada por lembrar da gente.) .

Regras.
1° Dizer 10 coisas que você ama.
2° Dizer 10 coisas que você odeia.
3° Repassar para 10 blogs.


10 coisas que amo.

1° Meu blog.
2° Escrever.
3° Doces.
4°Kpop.
5° Doramas.
6°Animes.
7°Desenhar.
8°Cheiro de livro novo. 
9°Meus bichinhos de estimação.
10° Pelúcia/ Chaveiros.

10 coisas que odeio.

1° Gente idiota. ( Tipo: Só sabe te por para baixo, se acha o mais inteligente, hipócritas).
2° Se obrigada a fazer algo.
3° Pessoas que tentam ser o que não são.
4° Perder dinheiro em algum lugar. 
5° Quando piso no chiclete no meio da rua.
6° Quando fracasso em algo.
7° Maltrato com animal.
8° Falta de educação. 
9° Gente que fala mau de algo sem conhecer.
10° Alguém brigar comigo por algo que não fiz.

10 blogs para repassar



Espero que tenham gostado.

5 comentários

  1. oi, acabei de ver o post, e gostei muito. Obrigada por lembrar do meu bloguinho, porém gostaria de saber se só eu devo postar ou todas as postadoras. (uma está sem pc, então acho que ela não consegue postar). e pelo visto temos muito em comum, hahaha principalmente odiar gente que fala mau de algo sem conhecer.
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Angel não é necessário que todas façam, certo? Então não se preocupe. Pois é muito chato quando criticam algo sem conhecer, mas fazer o que, né? Tem muita gente assim no mundo.

      Excluir
  2. Amo essa tag, é muito lindinha >.< Eu também amo meu blog e odeio quando fracasso em algo, acho que todos nós, né? ^^
    beijinhos٩(♡ε♡ )۶
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Obrigada por comentar, acho que todas as blogueiras amam o seu blog, né? Tipo eles são como filhos. (rsrs)

      Excluir
  3. Nossas respostas foram parecidas né? Também odeio Se obrigada a fazer algo e pessoas que tentam ser o que não são. Na verdade odeio tudo que vc odeia também kkk
    Obrigada por responder <3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo