recent posts

23 julho 2015

Kpop: Minhas BoyBands favoritas.



Olá Brigadeiros.

Domingo fui para o Sana e infelizmente não teve muita coisa de kpop para falar, mas teve várias coisas de animes e HQ. O que me deu raiva foi por não ter levado dinheiro para comprar mais ( É queridos a criatura está falida kkk), sai de lá com dois chaveiros, One ok Rock e BTS, um Burtton do Exo e um colar do mesmo ( Eu queria tanta a blusa do One ok Rock ou a do Tokyo Ghoul). Mudando de assunto... Agora vou falar das minhas BoyBands favoritas e espero que com o post possa ajudar os Kpoppers novatos. ( Vai ser por ordem alfabética e não por preferencia, ok?)



  
B1A4: Quem acompanha o blog sabe que amo essa banda e não sei nem explicar o quanto adoro ela. Tipo sabe aquele grupo que você além de gostar das musicas, se identifica com os membros? O estilo deles sempre tem aquele toque meigo e apaixonado, até hoje eles são fieis a isso e espero que continuem sendo. Minhas musicas favoritas? São deixa eu ver... Todas? Tá, vou dizer três: Beautiful Target, Lonely e Solo Day. Meus Bias: Sandeul e Baro.
Bangtan Boys: Mais conhecido por BTS,  foi uma das primeiras bandas que acompanhei desde do debut e isso me sinto orgulhosa, pois pude ver a evolução deles. A banda é recheadas de musicas que pelo menos para mim tem algum sentido e que possuem um toque só deles. E as coreografias de cada MV deixa qualquer um sem folega, sempre quando descubro que vai ter comeback já me pergunto como vai ser a coreografia e sempre me surpreendo. Minhas musicas favoritas: No more Dream, Beautiful, Dope. Meus Bias: Jung Kook e Jin
B.A.P: Gente como vida de Baby tá difícil agora, cade meus coelhinhos? Enfim não vamos desistir, né? Mas vamos falar da banda, né? B.A.P foi uma das primeiras bandas de Kpop que ouvi e ele deu uma forcinha para que entrasse nesse universo. Adoro as musicas deles, principalmente seus MV que na maioria das vezes contam historias. Minhas musicas favorita: One Shot,  Badman, Warrior. Meu Bia: Zelo.

  
BigBang: Pois é, também sou V.I.P e acredito que é impossível não ser  cativada por essa banda. Afinal os membros são únicos e sem noção, além de que, o grande potencial da banda é que eles mesmo compõem suas musicas e com elas conseguem mostrar suas essências, além de que fica mais fácil de se identificar com elas.  Minhas musicas favoritas: Fantastic Baby, Bad Boy e Loser. Meu Bia: G-Dragoooon.
Block b: O Block b me conquistou com a musica Very Good e é aquele grupo que quanto mais escuta mais gosta. O jeito da banda é bem diferente e adoro os MV que sempre tem aquele toque de criatividade, embora recentemente tenha indo mais para o conceito sexy. Sem falar que as musicas são bem viciantes. Minhas musicas favoritas: Very Good, Her, Nillili Mambo. Meu Bia: U-Kwon.
Boyfriend: Sabe aquela banda fofa que te faz sentir amada? Sei, parece até algo idiota que eu disse, mas é assim que sinto quando escuto as musicas da banda. Entretanto como os membros estão crescendo, agora estão com uma pegada diferente e essa mudança me fez amar mais a banda. Minhas musicas favoritas: Boyfriend, I Yah, Janus. Meus Bias: Jeong Min, Young Min, Kwang Min.
 
Beast: Não, eu não sou analfabeta, mas tinha esquecido de colocar o Beast  e para não refazer algumas coisas, arrumei uma brecha aqui. Pois bem, sobre a banda, comecei a gostar dela por causa do dorama Monstar que tinha no elenco Jun Hyung, mas para ser sincera o principal motivo, foi uma playlist que tinha na GVT de tanto ouvi acabei me apaixonando. Minhas musicas favoritas: Beautiful Night, Good Luck, 12:30. Meu Bia: Yoseob.
CNBlue: Comecei a gostar da banda por causa dos OST em doramas, principalmente do Heartstrings. Nunca tinha visto uma banda com tantas vozes bonitas, é tipo uma mistura de doces e fortes ao mesmo tempo. Adoro as musicas deles e sinceramente dar vontade de ouvir o dia todo. Minhas musicas favoritas: I'm Sorry, I'm Loner, Hey You. Meu Bia: Kang Min Hyuk. 
EXO: Agora você já deve está pensando, "MDS Letícia como tu sofre!", fazer o que, né? Ser Exo-L sofre, mas quando tem comeback recompensa muito. Não sei como explicar, mas o Exo tem membros com vozes tão perfeitas, sem falar que os MVs sempre tem aquela produção e uma coreografia bem planejada. Minhas musicas favoritas: MAMA, Growl e Call me Baby. Meu Bia: D.O, antes tinha o Luhan, mas.. T^T

  
GOT7: Acompanhei o Debut deles, mas só fui virar fã depois de algum tempo vendo como a cada comeback melhorava mais. E hoje estou apaixonada pelo o novo MV Just Right, tipo tudo nele é fofo e eleva bem auto-estima. Sem falar que adoro ver os programas que a banda participa, pois eles tem um  carisma... Minhas musicas favoritas: A, Just Right, Stop Stop It. Meu Bia: Jackson.
Infinite: O gente como não amar Infinite? Eles tem aquele potencial só deles e as musicas sempre tem aquele refrão que não sai da cabeça, agora uma coisa é certa... Eles tem cada coreografias e o sincronismo deles, sem comentários. Minhas musicas favoritas: Destiny. Last Romeo, Back.  Meus Bias:  L e Hoya
Nu'est: Adoro essa banda, principalmente os membros, pois eles tem alguns vídeos no Youtube que são bem engraçados.  Sobre o estilo das musicas, eles variam de conceito e isso é bem legal neles, já que, em todos eles se dão bem. Minhas musicas favoritas: Sleep Talking, Action e Good Bye Bye. Meu Bia: Aron.
 
Super Junior: Eles são meus Ajusshis (rsrs), lembra quando falei que o B.A.P foi uns dos primeiros que ouvi? Pois é, Super Junior foi o PRIMEIRO, ninguém resisti a Sorry Sorry meu bem. Sobre a banda, nem sei como falar deles, só que simplesmente amo, eles fizeram parte da minha historia com o Kpop e está acompanhando minha adolescência... Minhas musicas favoritas: No Other, Mamacita, Mr. Simple.  Meus Bias: KyuHyun, Heechul e Ryeowook
UNIQ: Me interessei pela a banda quando descobri que um dos membros falava português e por isso a acompanhei desde do Debut e sendo assim acabei sendo conquistada. Por não ter muito contato com ela como as outras, não tenho muito o que falar. Minhas musicas favoritas: Falling in Love, Born To Fight e EoEo. Meu Bia: SeungYeon ou como gosto de chamar-lo Luizinho
Vixx: Por ultimo vou falar do Vixx uma banda que me entende como ninguém, pois amo o conceito Dark e boa parte de seus MVs são assim e quando não são, tem aquele toque fofo. Outra coisa que me fez gostar mais da banda, foi ver o programa no qual formava a banda e desse jeito pude conhecer melhor os membros. Minhas musicas favoritas: Voodoo Doll, On and On e Hyde. Meus Bias: Leo e N.



Espero que tenham gostado e comentem as bandas que vocês gostam. Não pude botar todas, porque não queria deixar o post muito grande.

3 comentários

  1. g-dragon meu lindo ^~ sim nao sou grande fã de k pop, mas nao resisto ao charme dele rsrsr

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. BLOCK B!!! O Fandom no twitter é mt engraçado, mygod <3

    ResponderExcluir
  3. Infinite, Super Junior, EXO, NU'EST, BTS, GOT7, VIXX, QUE GOSTO MARAVILHOSO O SEU!
    Amei. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo