recent posts

24 julho 2015

Filme: Fashion King.

Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Desculpa por só está postando resenhas de filmes, mas é porque os doramas que estou acompanhando ainda estão em lançamentos, estou até vendo um de 2010 para compensar-los (Estou amando). Focando no filme ai, como já é de conhecimento de vocês ou não, mas agora agora vai ser, sou muito fã do Joo won (Serio! Ele é meu tipo ideal *-*) e como pretendo ver todos os papeis deles, inclusive estou devendo a resenha do Good Doctor, vi um filme que antes mesmo de saber que era com ele, já estava ansiosa. A respeito do filme... Não foi bom e nem foi ruim, mas um filme para ver as tardes de Domingo.

Nome: Fashion King.
Gênero: Comédia, Moda, Drama.
Ano: 2014.
País: Coreia do Sul.
Duração: 114 min.
Nota: ♥♥ (Razoável)
Sinopse: Woo Ki-Myung, um estudante do ensino médio completamente normal, tem uma queda por Hye-Jin, a garota mais bonita, mais popular na sala de aula. Então, para ganhar seu coração, ele decide transformar sua imagem e tornar-se o mais legal, a pessoa mais bem vestida do mundo. Como seu mentor Nam-Jung o introduz no mundo da moda, Woo-Myung se vê entrando em uma rivalidade com Won-Hoo, lutador mais difícil da escola. Enquanto isso, Kwak Eun-Jin gosta Woo Ki-Myung. Ela tenta mudar seu estilo para chamar sua atenção.

Opinião: Para começar quero agradecer a Megafilmes que está começando a botar filmes asiáticos na lista, depois desse post vou conferir outros de lá. (rsrs). A respeito do filme, sei que foi a nota mais baixa que já dei, mas senti que não estaria sendo justa se botasse uma maior. Porque? Pois bem, o filme é legal e tal, mas faltou muita coisa e o final foi bem corrido, deixando a  desejar. A temática do filme foi o que mais gostei e por ser baseado em um Webtoon me pareceu bem fiel, por ter aquele humor meio louco. 


Ki Myung é um estudante tímido e não tem nenhum estilo. Ele sofria Bullying e por isso mudo-se de escola. Lá ele meio que se apaixona a primeira vista por Hye-Jin uma estudante popular que vive perto do Won Hoo o mais estiloso.  Ele então resolve mudar sua imagem antes que as aulas comecem, mas acaba comprando uma jaqueta falsificada, depois de ir reclamar mais um carinha lá, eles acabam conhecendo Nam Jung que os ajudam na repaginada. 



Se o Ki Myung gosta de Hye Jin,  Eun Jin gosta dele. Ela é bem inteligente e não liga muito para o estilo, tipo se for confortável estou usando. Os dois são vizinhos e por isso tem aquela amizade. Entretanto não ficou claro o final do dois. Só digo que ela vai mudar o visual. 





Agora vamos falar do rival do Ki Myung, ele sempre está perto da Hye Jin que por sinal não corresponde o amor dele.  ( Tá, é uma confusão, mas depois que assistir você vai entender). Pois bem, ele é o típico riquinho dos doramas que manda no colégio e até a mudança do nosso protagonista, ele era considerado o Fashion King, mas agora está bem perto de perder o título. 

No colégio também tem outros alunos estilosos, afinal o foco principal do filme é a moda e o estilo de cada um. O final é sobre uma competição de estilo, onde Ki Myung e o Won Hoo irão finalmente se enfrentar e saber logo quem é o melhor, nesse meio tempo o vilão tenta fazer com que ele desista, mas não rolou. O que não gostei, foi a rapidez que fizeram tudo, além de não ter esclarecido o final dos principais, por incrível que pareça focaram no final dos secundários. 
Para não dizer que o filme é ruim, pois não foi, a mensagem dele é que não precisa ter roupa de marca para ter auto confiança, o que importar é como você usa suas roupas. Além disso, a comédia também foi boa e só pelo o elenco vale a pena ver o filme. 
Espero que tenham gostado.

2 comentários

  1. fiquei curiosa pelo filme, parece ser muito legal ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste quando assistir.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo