recent posts

10 julho 2015

Dorama: Let's eat 2.

Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Espero que sim e se não tiver vai melhorar, ok? Hoje resolvi finalmente fazer a resenha de Let's eat 2 e esse dorama era uns dos meus favoritos da temporada e  não sei se foi pelo fato que tive que dar uma pausa por muito tempo nele, mas as coisas foram perdendo o ritmo e ficando meio desgastada. Porém não vamos desmerecer-lo, pois até que é uma bom dorama para assistir nas horas vagas.

Nome: Let's eat 2.
Gênero: Comédia, Culinária, Romance.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2015.
Episódios: 18.
Nota: ♥♥♥♥
Sinopse: Goo Dae Young é um vendedor de seguro numero 1 e nas horas vagas é dono de um blog culinário. Após se mudar para uma pequena cidade, vai morar em um prédio cheio de moradores ilustres. Logo ele descobre que sua vizinha é Baek Ji Soo uma antiga colega de escola que era gordinha e que agora odeia ele. Porém as coisas mudam, quando ambos entram em um acordo, Goo Dae Young terá que ajudar-la a se casar com o um funcionário publico chamado Lee Sang Woo.


Opinião: Como dito estava amando esse dorama no começo, mas lá para o final perdeu o ritmo. Porém ainda gostei muito do dorama, pois ele foi tão bom no começo e teve um final corrido, mas muito fofo, que ainda assim o adoro.O ponto positivo do dorama, foi a forma como ele era bem engraçado e ao mesmo tempo teve aquele momento sensível, como por exemplo, a forma como ele retratou a solidão e a busca pelo corpo perfeito. Gostei também do fato que os personagens são bem diferentes e pouco comum em doramas.


Goo Dae Young (Yoon Doo Joon do Beast) é aquele cara que tem uma lábia que pode vender pedra como se fosse diamante. Ele acaba de se mudar para uma cidadezinha onde morou quando era mais novo e seu principal objetivo é vender o máximo de seguro possível, mas algo lhe atrapalha e esse algo se chama Baek Ji Soo. No começo ele nem imagina o porque da escritora que mora ao lado o detesta tanto e logo descobriu que se tratava de uma antiga colega do colégio que antes ele tratava bem para que ela comprasse os arroz picante da mãe.



Baek Ji Soo sofria bullying quando era criança, pois era bem gordinha e por isso era chamada de Baek Porca. Goo Dae Young era o único "amigo" dela, mas logo ela descobriu que ele a ajudava para que no final da aula ela fosse comprar no restaurante da mãe dele. Ela acabou perdendo a confiança nos outros e quando ele se mudou,  as brincadeira com ela ficaram pior e ela passou por um tempo de depressão. Mesmo assim ela soube se levantar e virou uma escritora, além de quer emagreceu. Entretanto ela quer ficar mais sozinha e sonha em um dia poder casar e seu alvo é Lee Sang Wo um funcionário publico.



Eles acabam entrando em um acordo, onde Dae Young irá ajudar Baek Ji Soo a conquistar o coração de Lee Sang Woo e assim casarem. Se eles conseguirem, ela irar deixar-lo entrar no prédio do governo para vender seguro.

Lee Sang Woo é um cara que sempre tenta manter uma boa imagem no trabalho, mas quando você conhece melhor, ver que de santinho não tem nada (rsrs). Como a Baek Ji Soo ele é bastante solitário e ao contrário dela não gosta muito de comida. Quando Dae Young passa se aproximar dele, descobre que ele tem uma personalidade bem diferente da que aparenta e assim os dois começam a se tornarem bons amigos.




Então o triangulo amoroso foi formado e vou te contar... Oh coisa difícil é escolher um para torcer. Adorei tanto ela com o Dae Young quanto com o Sang Woo, mas por fim ela tem que ficar com alguém e isso claro que não vou falar no post, você precisa assistir até o ultimo capitulo para saber. 

Baek Ji Soo + Sang Woo.


 

Baek Ji Soo + Dae Young.


  


Gente sinto muito por não falar nos outros personagens, mas a verdade é que estou sem tempo, por que, logo vou viajar. Então resolvi focar na parte principal da historia, mesmo assim espero que tenham gostado.

E para deixar-los com mais duvidas vou deixar mais algumas imagens. (Muhahaha).

 


Tchau e até logo.

2 comentários

  1. Eu nunca vi então não tenho nada do que falar, e só uma coisa, vou ver imediatamente este dorama AHSUSHUAHS' parece muito legal *o* PARECE MUITO LEGAL MESMO XD

    Made in Horrolândia - visite
    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
  2. Olá, mil desculpas pelo meu blog ter ficado fora do ar essa manhã, mas agora voltamos com um layout novinho e sem problemas.
    Bjs e obrigada pela compreensão,
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo