recent posts

30 junho 2015

Recomendações: Aplicativos para facilitar a sua vida.



Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Espero que sim. É meu segundo dia de férias e adivinhem? Fiz nada da minha vida, mas as coisas vão mudar, porque vou terminar alguns doramas que parei e vou começar minha maratona de leitura (rsrs). Para hoje vou trazer um post que estou devendo para alguns de vocês, só espero não estar muito atrasada. Vou falar sobre alguns aplicativos que facilitam minha vida como Kpopper/Otaku/Dorameira/Viciada em filmes. 




Viki: Tá com problema para assistir dorama pelo computador? Seus problemas acabaram, porque agora tem Viki para celulares. Vou ser bem sincera desde que baixei esse aplicativo, não vejo mais dorama pelo computador, pois é bem mais fácil ver pelo Tablet e muito melhor de usar-lo. Até agora ele só tem um lado negativo para mim que é sem sombra de duvidas as propagandas, mas confesso que já me acostumei.   



Mangá Brasil: Saindo do mundo dos doramas para os dos mangás, vou falar desse aplicativos maravilho que foi feito para pessoas como eu, que não tem dinheiro para gastar com mangás. O mais legal do aplicativo é que tem mangás de várias nacionalidade e foi graças a eles que descobrir os Webtoon e os mangás Chineses. O único problema que tenho com esse aplicativo é que alguns dos títulos não estão completos e por isso demorar até lançar, fora isso é um bom aplicativo.



Filmes App: De todos os aplicativos esses foi o que estou devendo uma resenha para vocês, mas vou comentar-lo aqui. Esse é um App pouco conhecido, mas que é muito bom, pois posso assistir filmes que estão acabando de lançar com legenda e áudio impecável. Sei, sei que tem filmes nele que não estão tão "impecável", mas de todo os App de filmes esse é de graça e tem vários filmes para ver. Então para mim ele é o melhor.





Kpop Game: Acharam que iria esquecer as Kpopper? Imagina queridas... Também tenho um aplicativo para vocês, porém já vou logo avisando, pessoas propensa a ser viciar não devem jogar esse jogo. Até agora falta uma estrela para finalizar e vou te contar é bem difícil conseguir essa estrela.(Estou em tempo de arrancar os cabelos). Sobre o jogo é muito bom para testar seus conhecimento sobre o Kpop e ao mesmo tempo é ótimo para acabar com o tédio.





Espero que tenham gostado. Beijos. 


2 comentários

  1. Adorei as dicas, o viki eu já tenho mas estava precisando de um app pra começar a ler mangas e nem sabia que tinha app pra ver filmes de graça. Obrigada.
    Beijos.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu tenha lhe ajudado. ^^

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo