recent posts

29 junho 2015

Enquanto estive fora... Surtos no Kpop.

Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Minha primeira semana de férias e acabei de tirar minha identidade e agora posso voltar a ir aos cinemas (Aleluia).Enquanto não dava as caras por aqui, fiquei de recuperação paralela em Química, Física e adivinhem? Matemática (Sou de Humanas), mas fiz a recuperação e agora estou rezando para passar. Mudando o foco da minha vida pessoal, teve muitos Comeback ótimos, sem falar de lançamento de alguns doramas que estão me fazendo surtar, mas vou deixar os Doramas para outro post.



Enquanto tive fora minhas bandas de Kpop favorito faziam seus Comeback e como uma boa fã iriei comentar e surtar com vocês. Primeiro vou falar da volta do Big Bang, afinal fui feita de trouxa várias vezes pelo o Papa YG, mas já o perdoei, já que, os MVs eram meio sem noção, porém estranhamente amei, agora estou dividida entre Loser e Bang Bang Bang. Por segundo quero falar do EXO que lançou Call me Baby e para terminar de matar em seguida lançou Love Me Right. Sabe aquela musica viciante? Pois é essas duas musicas com certeza se encaixam perfeitamente na palavra viciante, sem falar que a produção e o figurino é sem sombra de duvida perfeito.


Cara vou tentar me controlar quando for falar do BTS, por que estou até agora surtando com o seus MV. Primeiro ele me aparece com I Need U que tem uma historia linda e bem triste e agora em Junho me vem com Dope (Jung Kook de policial é muito para meu forninho). A cada novo MV sei que vai estar com uma coreografia bem elaborada e difícil, mas Dope superou toda e qualquer expectativa. Sabe aquela vontade de bate palmas? Sem exagero, essa coreografia é muito perfeita e a musica muuito boa. Agora vamos falar de JYP com Who's your Mama? Que tem um pouco do toque brasileiro, já que, tem a temática bumbum (rsrs). Essa musica é daquelas que cada vez que você escuta mais gosta. 
Não pense que vou deixar as Girls Band de fora, afinal elas estão me conquistando aos poucos. Primeiro quero falar de Exid que me surpreendeu muito com o MV Ah Yeah. Chegou ao ponto de que não sabia de que gostava mais se era do MV ou da Musica, garanto que quem assistiu deve ter estranhado no começo, por causa das imagens censuradas, mas aquilo foi uma jogada de mestre na qual me fez amar o grupo (Assista até o final e você irá entender). Outro MV que amei foi o do The Ark The Light tem uma historia linda e se for assistir tenha em mãos uma caixa de lenços. Acharam que eu iria esquecer SNSD? Claro que não, principalmente quando elas conseguem divaram sem precisar de roupas glamourosas.




Esperam que tenham gostado. 

2 comentários

  1. É uma comeback mais linda que a outra que ate fica difícil de decidir qual que eu mais gostei.
    Os que você citou os que realmente acompanho é o BTS e um pouco do BigBang, os outros só vejo em dia de lançamentos. Gostei da música da Exid, só escutei porque todo mundo estava comentando. E sobre The Ark... estava ansiosa para comeback/debut desde que soube que Yuna e a MinJu iriam formar um grupo, lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, teve tanto comeback bom que foi até difícil escolher alguns para o post. Fico bem feliz que você tenha gostado,

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo