recent posts

29 junho 2015

1° Semestre Dorameiro - Doramas que abandonei.

Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Acho que já perguntei isso hoje! Sabe, do mesmo jeito que nesse semestre teve doramas maravilhosos como Kill me Heal me, também teve dorama pra lá de decepcionante e resolvi fazer um post para desabafar, pois já guardei tempo demais (rsrs). Se na lista tiver algum dorama que você tenha gostado já vou logo pedido desculpas, viu?


Divorce Lawyer in Love.


Juro pela minha mãe que tentei ver esse dorama completo, mas não deu...Prometi a mim mesma que não seria cruel com nenhum da lista, mas pelo visto vou extravasar logo no primeiro. O dorama tinha potencial e tinha tudo para ter uma boa historia, mas enfim foi a coisa mais amadora que já vi em vida. (~Doeu). A historia no começo tinha me conquistado, porque parecia O Diabo Veste Padra versão coreana, mas depois do primeiro capitulo a coisa desandou e o que via era nada mais nada menos do que uma coisa mau elaborada, tinha cenas que eram muito forçadas e  embora seja fã do ator principal, a atuação do dorama foi falha, não me convenceu em nenhum momento. Para não dizer que não gostei de nada, adorei o boneco Chuck dela.

 
Angry Mom.

Já vi que quando eu terminar esse post vou apanhar de vocês. Pelo menos acho que fui a única que não gostei do dorama. Eu tentei terminar-lo até me forcei a isso, mas o clima era tão tenso e pesado. Certo que tinha umas horas que era muito cômico, mas mesmo assim ficava tensa quase o tempo todo. O dorama não é ruim, até agora eles foi um dos melhores ao retratar o Bullying, mas acredito que ele não é para mim. 

Blood. 

Blood Como assim? Você não surtava com ele? Surtava confesso, mas o título do post é " Doramas que abandonei" e depois de um spoiler abandonei Blood, então não tenho escolha a não ser bota-lo, né? Gostei muito do começo do Blood, embora tenha sido meio tosco (Foi aquele tosco bom, tipo os vampiros meio sinistro). Porém depois de ter visto vários dorama no qual o personagem principal bate as botas, resolvi evitar Blood depois que descobri seria desse jeito (Meu coração não aguenta).



Heart to Heart.

Se pensei que iria apanhar porque falei mau de Angry Mom, agora sei que vocês iram me matar. O problema é que não consigo entender como esse dorama foi tão amado, afinal estar na minha lista negra. Comecei o dorama porque gostei da sinopse e gostava do elenco, até um certo ponto estava até gostando, mas... Achei o personagem principal muito imbecil, ele era o tipo arrogante, mas não do tipo legal. Ele só pensava em si mesmo e tinha atitudes muito idiotas, meu ego feminino não aguentou a forma como ele tratava ela. Sobre o romance não consegui sentir amor, juro que até tentei, mas não consegui, porque as coisas foram rápidos demais. 

  
Nem meu querido Baro fez com que eu terminasse Angry Mom. rsrs Espero que tenham gostado e de novo peço desculpa para vocês que gostaram de algum dorama, sei como é ruim quando alguém crítica algo que gostamos. Beijos e até logo. 

6 comentários

  1. Concordo com quase todos,( também abandonei eles...isnifff....), mas heart to heart eu assisti até o fim, mais por teimosia do que empolgação e valeu a pena o fato de como desenrolaram os segredos no fim e como o casal protagonista enfrentou me agradou muito, compensando todo o resto!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Abandonei eles também kkkk,mas acabei terminando Blood e Angry Mom pq já tinha baixado todos os epis, mas foi no sacrifício. Divorce Lawyer in Love e Heart to Heart parei antes da metade e não estou afim de continuar assistindo rs. Outros que parei no meio foram Birth of a Beauty (esse foi no segundo ep rs), Orange Marmalade e The Time We We're Not in Love

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/03/2015

    Nossa!que bom!!!!,não estou sozinha tudo que você falou a respeito de Heart to Heart,foi o que eu senti,fora que o secundário levou anos para se apaixonar por ela,(Tédio!,isso foi feito para ninguém torcer por ele? tédio mil vezes)pois nem assim conseguiram,o fazer ficar pior que o principal,tudo muito forçado,até a principal me deu raiva,ela foi de um extremo à outro muito rápido,ela não conseguiu me convencer,e ainda voltando ao secundário....mil vezes mais bonito que o principal,pronto falei kkkkk. E Blood me forcei à ver até o final,tempo perdido,final sem graça para combinar com o resto.

    ResponderExcluir
  4. Assisti a Blood e Heart to heart do início ao fim, porém eles tiveram ritmos diferentes pra mim. Confesso que houve momentos em que estive completamente viciada nos dois, mas de Blood o de passou logo, pois vi que que daquele mato não saía cachorro, porém no fim tive um fio de esperança despedaçado no meu coração.
    SPOILER: Odiei o final, queria que ele pelo menos vivesse, nem que fosse como vampiro mesmo, mas ficou um fim meio obscuro, se ele realmente morreu, sem sentido total. Se morreu, morreu e pronto não tem nada que ficar inventando incógnita do fim personagem, maior chatice isso.FIM DO SPOILER.
    Já heart to heart eu vicei do início ao fim pois queria saber como os dois iam se resolver né. Porém shipei errado o drama inteiro, pois queria que ela ficasse com o forever alone lá que eu não lembro o nome. Pena que não deu, tanto que aquela "chatiça " da irmã do protagonista ficou com ele, venceu no cansaço viu, pq ô menininha insistente e inconveniente. Ela teve momentos legais mais no geral achei ela uma coisinha insuportável. Tive poucos momentos de querer desistir de ver mas foi tão pouco que nem lembro,mas já momentos de aflição tive diversos.
    O motivo principal porque eu shipei errado foi a falta de amor e carinho dele por ela, já o secundário lá mesmo no começo, quando ainda não "gostava" dela, era ao menos realista e carinhoso, diferente do outro que foi rude do início ao fim. Os momentos fofos eram bons mas achei que, pra compensar tanta grosseria, deveriam ser muitos mais do aqueles. Amei o drama, aguardei ansiosamente pelos episódios pra baixar e acho que valeu a pena.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que senti uma angústia de você ter abandonado Angry Mom, afinal, ele foi um dos meus favoritos, porém gosto é gosto, nada a ser discutido. Quanto ao restante, embora tenha assistido todos confesso que foi decepcionante, eles não geravam expectativa, e a história parecia meio que forçada. Blood foi até considerável, mas o final, assim como todos os outros, deixou a desejar; porém, o pior mesmo foi Divorce Lawyer in Love, teve um enredo tosco, não existia química no casal, aquele acidente no trem na qual ela salvou ele, sinceramente, nada haver, como alguém pode salvar outra pessoa com um caramelo??? Como assim?! Fiquei sem entender, ou então, aqueles casos bizarros, que de longe, passam da realidade de um advogado.
    Infelizmente, esses doramas foram como um balde de água fria em mim, e me desanimou e muito, já não sinto muito interesse de assistir doramas.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que senti uma angústia de você ter abandonado Angry Mom, afinal, ele foi um dos meus favoritos, porém gosto é gosto, nada a ser discutido. Quanto ao restante, embora tenha assistido todos confesso que foi decepcionante, eles não geravam expectativa, e a história parecia meio que forçada. Blood foi até considerável, mas o final, assim como todos os outros, deixou a desejar; porém, o pior mesmo foi Divorce Lawyer in Love, teve um enredo tosco, não existia química no casal, aquele acidente no trem na qual ela salvou ele, sinceramente, nada haver, como alguém pode salvar outra pessoa com um caramelo??? Como assim?! Fiquei sem entender, ou então, aqueles casos bizarros, que de longe, passam da realidade de um advogado.
    Infelizmente, esses doramas foram como um balde de água fria em mim, e me desanimou e muito, já não sinto muito interesse de assistir doramas.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo