recent posts

08 maio 2015

Recomendação: Doramas para Dorameiros iniciantes. Parte 2

Olá Brigadeiro.

Tudo bem com vocês? Eu? Estou bem na medida do possível! Não sei se vou poder postar nessa semana, mas não vou deixar vocês com mãos abanano, então resolvi que vou trazer a segunda parte das recomendações de doramas para os dorameiros iniciantes e se você não viu a primeira parte (Aqui).



Romance - Hana Yori Dango.

Tava em dúvida em qual dos doramas iria botar, mas resolvi ser firme e por o Hana Yori Dango como havia planejado, a verdade é que tava com medo de quer não seja fácil encontra-lo para download. Sobre o dorama foi meu primeiro e por causa dele que me viciei em outros. A historia é bem clichê por um lado, pelo outro ela que expirou outras do tipo (rsrs), os personagens são incríveis, principalmente o Doumyoji interpretado por Jun meu querido ator! O romance sem comentários, pois os atores tinham tanta química que rolou boatos de um romance. 


Medicina - Good Doctor.

Não vejo muito dorama de Medicina, mas no momento estou acompanhando Good Doctor e isso é um pouco obvio já que o layout é sobre o Joo Won. Pois bem, vou adiantar um pouco o que penso sobre a trama, mesmo sem ter terminado ainda, estou adorando a historia e é tudo tão bem feito, principalmente a atuação de autista do Joo Won que estar bem realista e para não babar demais o ator, vou falar só da historia, que por sinal mostra bem como a vida de um autista é difícil e ao mesmo tempo tem humor com um toque de fofura. 



Suspense - Gap Dong.

Não coloquei na investigação, mas achei uma brecha no Suspense para colocar uns dos meus doramas favoritos. O Dorama é maravilhoso, tem aquele jogo de raciocínio que todos os fãs de gêneros amam e por incrível que pareça, em vez de nos apegamos aos mocinhos, caímos nos encantos do vilão mal compreendido e olhe que isso é difícil de acontecer. Contudo já vou logo avisando que vai acontecer coisas que independente da pessoa irá agradar ou não, no meu caso me deixou com certa raiva, mas já estava tão envolvida que não tinha mais volta. 

Musical - Dream High.

Dream High é aquele dorama que te conquista aos poucos, no começo só assistimos por curiosidade, depois vemos que ele tem algo diferente a mostrar e quando nos damos conta já estamos apaixonados pela a historia e principalmente pelos personagens. Sabe o dorama tem o casal mais fofo de todos os tempos que é a Pil Suk e o Jason, além de que tem a mocinha maléfica ao ponto de botar medo até na vilã, que por sua vez, é alguém que não dar para ter raiva e não podemos esquecer de Sam Dong o personagem mais fofo e matuto de todos. 


Ação - Bridal Mask.

Iria indicar Healer mais não terminei, então pensei: Assisti Bridal Mask recentemente e além de ter um presença histórica muito forte, tem cenas de ações de tirar o folego, então... O dorama é recheado de gêneros e o roteiro foi muito bem construído e logo de cara tem aquela reviravolta. Sobre os personagens, sabe quando tem uma troca de papeis, pois o nosso Kang To que antes estava mais para o vilão se tornará o mocinho herói e o Shuji que era o anjinho se tornou o capeta em pessoa, vou ser sincera não gostei desse personagem, mas muitos gostaram. 


Da temporada - Let's eat 2

Não assistir a primeira temporada, mas estou amando a segunda (rsrs). Para minha sorte é outra historia, então não estou perdida. Sabe aquele dorama que em apenas um capitulo já te faz surtar? A historia é muito engraçada e tem tanta comida que recomendo não assistir com fome. Sobre o romance nessa etapa ainda está no começo, mas acredito vai ser um daqueles!

Espero que tenham gostado.

  

10 comentários

  1. Meu Dels, Dream High, um dos doramas que mais despedaçou meu kokoro...
    Jurava que ela ia ficar com o outro lá - apesar de preferir o outro aqui - e no final fiquei tão feliz e triste ao mesmo tempo.... - arghl... THE FEELS!

    - Olha, eu não gosto tanto, também, de dorama de medicina, mas o meu favorito é Faith (ou The Great Doctor) - que é um drama histórico super engraçado - um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dream High fez isso com o meu coração também (rsrs). O final foi lindo e me deixou com muita saudade. Não assistir Faith, mas sempre me recomendam.

      Excluir
  2. Adorei Gap Dong, acho que vou assistir, porque geralmente só fico nas comédias românticas porque são os que eu mais vejo recomendações, mas gostei do que você disse, parece bem bacana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gap Dong é um dos meus favorito e a historia é muito boa tenha certeza que irá gostar.

      Excluir
  3. Parece que esse post é para mim :3
    sou iniciante em Doramas,mas parecem bem fofinhos
    beijos >3<

    Meninas~naWeb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou logo avisando cuidado para não ficar viciada (rsrs). Qualquer coisa é só me pedi dicas que adoro recomendar doramas.

      Excluir
  4. aaaah morri T.T que doramas mais perfeitos, ja vi quase metade e -OBVIO- que vou pesquisar esses outros >< amei o post e.e
    KIIIISSUS
    http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. São perfeitos mesmos, espero que goste dos outros.

      Excluir
  5. Adorei a ideia de trazer um dorama legal de cada gênero para recomendar quem nunca viu. Quem sabe um dia não tomo vergonha na cara e vejo algum :3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse dia chegue logo. Tem muitos doramas bons que você irá gostar, viu? Qualquer coisa é só me procurar que amo da dicas.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo