recent posts

02 maio 2015

Recomendação: Doramas com os melhores OST. 1°Parte.

Olá Brigadeiros.

E ai há quanto tempo? Tudo bem com vocês? Comigo ótimo, como Vip estou bastante feliz com a volta do BigBang e estou viciada na musica Loser, além do comeback de BigBang, BTS resolveu das as caras e trouxe um MV lindo com uma musica sem comentários. Sabe como estou ainda em processo de criatividade, resolvi trazer mais recomendações de doramas com os OST mais bonitos, porque afinal não existe nada melhor que dorama e musica junto.

My Secret Hotel.

Como vocês já sabem, My Secret Hotel não foi meu dorama favorito, mas acredito que ele teve boas OST e para ser sincera tenho todas baixadas no meu celular e a que não tenho foi por causa que não achei para download. O que mais gostei nelas, além de descrever bem cada cena da trama, foi que tem aquela ar bem antigo que me trás um ar de nostalgia. 

 
Secret - Yoon Sung Ki e Lee So Ri.
Lost in Love - Neon Bunny.
Trap - Swings e Yoon Sung Eun
Propose - All the Staff e Hoi Jang Nim.
Touch Me - Han Na

Heartstrings.

Esse dorama deveria lançar um CD com todas as musicas dele e me atrevo a dizer que venderia muitoo. Me lembro que esse foi meu primeiro Dorama coreano completo (Antes tinha visto Coffee Prince e nem terminei ZZZ) e acredito que por causa dele virei Kpop. CNBlue é uma banda recheada de vozes lindas e como eles cantaram boa parte do OST dar para ver o quanto é perfeito e além disse temos a voz doce da Park Shin Hye.

 
Star - Kang Min Hyuk
You've Fallen For Me - Jung Yong Hwa.
Because I miss you - Jung Yong Hwa.
The Day We Fall in Love - Park Shin Hye.

 Dream High.

Dream High é aquele dorama que te conquista aos poucos e acredito se suas musicas ajudaram muito. Sabe ele é dividido em musicas alegres, fofas e com aquele ar dramático que adoro. O que de fato me agradou mesmo nas musicas é a facilidade na hora de acompanhar a musica e por ser bem "fácil"de cantar.
 
Dream High - Suzy, Kim Soo Hyun, IU, JOO e Taecyeon.
Someday - IU.
Dreaming - Kim Soo Hyun.
Can't I Love You? - Jung Jin Woon e  Lee Chang Min.

Fated To Love You.


Fated To Love You é um dos meus xodó de 2014 e além da trama incrível tem belos OSTs, não querendo ser puxa saco, mas tipo só por Ailee já vale a pena. Para ser sincera o que me fez querer ver o dorama, foi um vídeo do OST cantado pela o Ken do Vixx e achei aquela musica um amorzinho. 

 
My Girl - Ken (Vixx)
Ready For Love - Megan Lee
Destiny Sonata - Chung Dong Ha.
Goodbye My Love - Ailee

 

2 comentários

  1. Eu gosto de Kpop, mas não vi nenhum dorama coreano mesmo estando com dois aqui guardados para assistir. Na verdade não tenho nenhuma experiencia com doramas só vi um ate hoje e foi em japones.
    Mesmo assim fico por dentro das OST, mas é difícil de eu escutar. Acho que vou anotar esses doramas como recomendação e procurar para assistir depois :33

    *Luna Nacht*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também não curti muito My Secret Hotel - simplesmente não consegui me envolver com os personagens, embora a principal seja uma das quais eu mais gostei dos doramas. Mas, depois de ter terminado Protect the Boss, com uma trama MARAVILHOSA eu necessitava de algo do gênero...

    Dream High....como não amar XD - osts lindas, história envolvente personagens icônicos e engraçados, e um final mara.
    Chorei litros.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo