recent posts

04 maio 2015

Novo Layout !


Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Enjoei do antigo layout então decidir trocar e tipo fiquei em duvida em qual tema usar, mas adivinhem? Como no momento estou apaixonada por Joo Won e sua atuação, decidir fazer uma homenagem a ele. E ai o que acharam?

Descrevendo o Layout:

Tema: Joo Won.
Cores: Verde, Marrom, Cinza, Vermelha, Lilas: 
Cabeçalho com três imagens que levam a resenhas daqui do blog de cada dorama desse ator. 
Imagem de afiliação que leva a pagina.

Por enquanto o meu único problema é arrumar um menu que combine com tudo.Espero que tenham gostado.
Que coisa mais fofa do mundo. (Good Doctor.)

3 comentários

  1. Aaah, Joo Won é tão fofo!! Adorei o layout novo ♥
    Sempre me recomendaram esse dorama, mas ainda não fui assistir. Vou aproveitar que a faculdade está de greve e ver hihi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo lay. Está simples, organizado, com cores claras (porém não impossíveis de ler) e harmoniosas, com um cara gato, ou seja, lindo e mara.

    ResponderExcluir
  3. O novo lay está lindo! Amei *-*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo