recent posts

14 abril 2015

Sana Kpop 2015 ( Comentário sobre o evento)


Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Estou com saudade de postar no blog. Na minha cidade Fortaleza linda, aconteceu o evento Sana Kpop que ocorre todo ano, mas até agora só fui no do ano passado e o desse ano, comparando os dois acho que o de 2015 ganha a taça. Se você não foi ou gostaria de conhecer melhor o evento irei dividir o post em duas etapas e nessa vou resumir o evento e na outra mostrar as coisas que comprei,



O Sana Kpop aconteceu nesse Sábado e no Domingo, dia 11 e 12, mas como a grana ta pouca eu só fui no Domingo. As imagens acimas são dos locais que teve no evento e algumas foto que tirei com o Homer e a Pucca (rsrs). Pois bem sobre a parte de baixo que fica logo na entrada, não tenho muito o que falar, afinal passei mais tempo nas lojinhas e vendo as apresentações. Para quem quer ir pela primeira vez, essa parte é como se fosse uma recreação, onde você pode jogar, dançar e cantar aquela musica favorita. O legal é que não precisa ficar com vergonha, pois todo mundo está lá para se divertir então pode se soltar sem medo.
Essa foi a parte para conversar sobre dorama, mas confesso que sai para fazer comprar no meio, porque senti que tinha perdido o foco. Sobre os apresentadores eles estão todo ano apresentando e sempre tentam deixar-nos mais confortáveis e brincam com a plateia e tal, nisso não posso deixar de elogiar. Só queria que nesse parte do bloco tivesse indo para um lado diferente, para começar chamar dorameira mesmo, das três só uma parecia entender do assunto,


Infelizmente as imagens não ficaram tão boas como eu gostaria que ficasse, mas o problema foram as luzes e o local onde sentei não colaborou muito com minha pessoa. Gente esse é uma especie de mini concurso de dança, porque são poucos minutos de apresentações comparada com o concurso que vem logo depois desse. Adorei essa parte, esse povo dança muito bem e não fiquei até o final do evento para ver as premiações, mas creio que foi uma escolha difícil
.
Esse foi o concurso K-Idol e os participantes levaram bem a serio, nessa parte as pessoas da plateia poderiam votar e eu simplesmente gritei muito para menina que estava de Park Bom ganhasse e ela ganhou (rsrs), tipo tava muito parecida e fofa, essa mistura foi bem vencedora. O segundo lugar foi para o participante que estava vestido de Suga e a roupa estava bem fiel.


Teve aula de coreano também e foi bem legal, porque podíamos perguntar qualquer coisa veze teve umas que não tiveram nem um pingo de vergonha e foram logo perguntando como arrumar um Oppa, sinceramente nessa parte ri para caramba com a cara do professor. (rsrs).


Obs: teve a segunda parte da dança que era completa mais fiquei sem bateria então.... ( Não joguem pedras, sou novata no assunto).


Espero que tenham gostado e comentem o que acharem. 

6 comentários

  1. omg uma amiga minha lhe matava so para estar ai no seu lugar rsrsr
    tipo eu mostrei para ela algumas musicas de k-pop e ela se apaixonou e ja sabe ate cantar as musicas e tal rsrrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou manter distancia dela (Quero continuar viva rsrs). Ela iria adorar o evento.

      Excluir
  2. Oieeee, gente *0* sou um brigadeiro u.u <3 hgjafhaj. AI MEU DEUS, O QUE INVEJA! Nestes eventos as lojinhas e apresentações são o que mais chamam a nossa atenção. O que ferra mesmo é o preço dos itens, É UM ABSURDO!, tem que tipo, economizar o ano todo desde o último evento que se foi para conseguir um bom dinheiro para ir.Aqui , fui em dois eventos, ambos sendo da cultura japonesa, animes, jogos, k-pop e afins, não sendo muito centralizado ao k-pop, só uma sala/estande e alguns itens sendo vendidos nas lojas. E gente, você é muitooo foofaaa <3 awns jgahdha. Inveja desse povo que dança bem, viu x.x, eu morreria de vergonha de ir dançar em público -q.Acho que se eu visse essa garota parecida com a Bom, eu agarrava ela e sairia correndo -q jgahhahah.SOCORRO heuahuehauhue, a pessoa que fez essa pergunta me representa -q, faria a mesma sem um pingo de vergonha na cara u.u. Só não te jogo pedras porque quando fui nesse tipo de evento não tirei fotos jgjahdj, mas no próximo, espero mais fotos u.u <3. Aguardo a outra postagem sobre as coisas que você comprou <3
    Chu~
    {http://thera-py.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs. Concordo com o que você disse, cara eu tive que juntar dinheiro uns três meses antes para poder ir e olha que nem comprei muita coisa e já perdi um Bottom (Triste). Você é um pouco loca, né? Mas confesso que também tive vontade de pegar a cover da Park Bom para mim. (rsrs).

      Excluir
  3. OMG! Você é de Fortaleza?? Acabei de descobrir o blog, sou do ceará tbm. Moro no município de Ubaúna (fim de mundo), que faz parte de uma cidade chamada Coreaú.
    Só fui a um evento de anime na minha vida, queria muito ir a um de k-pop. Infelizmente é bem difícil por aqui, os eventos que acontecem só tem em Sobral e é só de anime mesmo. O Sana K-Pop parece ter sido bem legal... inveja, queria morar em Fortaleza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço onde você mora, meu pai mora perto de Sobral. Que triste não ter eventos por ai, aqui em Fortaleza tem três ao ano só no Sana e fora isso de vez enquanto tem em faculdades.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo