recent posts

15 março 2015

Dorama: Kill me, Heal me.

Olá Brigadeiros. 

Ta a maior ventania aqui perto de casa e meio que dar medo por causa da arvore que tem aqui perto, sendo assim vamos torce para que pare logo. É com uma enorme tristeza que digo " Acabou Kill me, Heal me", sabe esse foi a maior surpresa para mim, já que, jurava que iria me decepcionar com essa historia, mas como dar para ver amei para caramba e estou apaixonada por ele.


Nome: Kill me, Heal me.
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Mistério.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2015
Episódios: 20
Nota: ♥♥♥♥♥[+]
SinopseCha Do Hyun (Ji Sung) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas. Enquanto ele tenta voltar à sua vida normal com a ajuda de um médico residente, Oh Jin Ri (Hwang Jung Eum). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam uma batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida.

Opinião: Como dito antes amei muito esse dorama. E para ser sincera só comecei a assistir por causa do casal principal, que é o mesmo do dorama Secret e como nele, nesse eles ostentaram Química. Sobre a historia só pela a sinopse dar para ver como ela é bem original e por isso fiquei com medo de me decepcionar como aconteceu no Iron Man, mas para minha surpresa o roteiro foi bem construído e valeu a pena. 



Cha Do Hyun perdeu a memoria devido a um acontecimento traumático na infância e por causa disso adquiriu múltiplas personalidades. Já vou logo avisando adoro o ator e depois desse dorama meu amor só aumentou. O personagem no começo era o bonzinho e não agia por si próprio, mas ao longo da historia ele foi mostrando mais sua essência e evoluiu muito. Para ser sincera no começo não sabia se gostava dele, mas depois que ele mudou e mostrou aquele lado mais divertido, fofo e protetor, acabou com minhas duvidas. A historia começa de vez, quando ele encontra a medica Oh Jin Ri e sua personalidade Shin Se Gi parece estar apaixonada por ela. 





Oh Jin Ri no começo não gostava dela, motivos - Gritava demais e era um pouco infantil. Mas isso foi só no começo, viu? Depois de um tempo passei a admirar ela para caramba. Pois bem, depois de alguns acontecimentos acaba virando a médica do Cha Do Hyun, pois ele achou que era um jeito de manter-la em segurança.( Inocente rsrs). A pobrezinha teve que cuidar das personalidades sozinhas e era cada vexame hilários que ela passou, que dava até dó.  Como o seu paciente ela também perdeu a memoria da sua infância e tenta recupera-la com ajuda de sua família.


 

Ri On foi criado como irmão gêmeo da Oh Jin Ri e ele é um famoso escritor anonimo que é conhecido pelo nome Omega. Sabe esse foi uns dos personagens mais misteriosos da trama, isso porque ele levantou muitas duvidas, afinal ele investiga a fundo os segredos da família do Cha Do Hyun, Tirando o mistério ele foi aquele personagem bem divertido que o jeito dele dar vontade de ri e infelizmente ele é o segura vela da vez.




Vamos as personalidades.



 

Shin Se Gi é umas das personagens mais trabalhosa e teimosa. Ele tem a mesma idade que o Cha Do Hyun e sempre o coloca em confusão. Eu adorei essa personalidade, não por ser o BadBoy da vez, mas por demonstrar que ama mesmo a Oh Jin Ri e é capaz de fazer qualquer coisa por ela. Fora isso o jeito dele confiante, forte e "To nem ai para o mundo" era o que deixava a historia bem interessante. Ele tem as memorias perdidas do Cha Do Hyun e quer ser o dono do corpo. 

 

Perry Park como descrever? Um espirito livre que sonha em ter um barco com seu nome. Sabe ele é um poço de carisma e você simplesmente vai adora-lo, sem falar do sotaque dele que é bem do estilo interior. Essa personalidade adora beber e a montar bombas, por isso a nossa heroína tinha que distrai-lo para que as coisas não fossem para os ares, para completar ele ainda era amigo da família dela. 

 

Yo Sub essa é a personalidade suicida e por incrível que pareça e a menos trabalhosa e mais madura. Ele é um jovem de 17 anos meio reservado, que tem uma visão negativa do mundo e devido a isso vive querendo cometer suicídio. Ele é bem fofo e calmo, mas não aparece muito. 


Yoona diva, linda e perfeita. Serio! Essa é minha personalidade favorita, tipo cruzava os dedos para ela aparece, mesmo sentido dó do On Ri que era perseguido por ela. A Yoona é irmão gêmea do Yo Sub e sempre aparece para tirar a tristeza do Cha Do Hyun e ao mesmo tempo o colava em situação vergonhosas e ao contrario de seu irmão, ela é a mais trabalhosa e teimosa. Sem falar que vive perseguindo os Oppas famosos. ( E briga direto com a Jin On rsrs).


Nana essa personalidade mau aparece, digamos que só vemos ela mesmo no final. Não vou comentar muito sobre ela, porque meio que irá dar muito spoiler sobre o mistério da trama, afinal ela é uma peça importante. 

Mr X, fiquei esperando para ver se  essa personalidade aparecia, já que, tinha visto ela na abertura do dorama. E se você estar esperando também, saiba que ele só dar as caras no final e como a Nana não posso comentar, para não estragar o mistério.




O roteiro conseguiu fazer algo incrível, pois não é fácil fazer o que ele fez, pois tem que prestar bem atenção a cada detalhe para resolve o mistério por trás do passado do Cha Do Hyun e os podres da família dele.O dorama é muito lindo e ao mesmo tempo em que nos divertes também dar lições de vida. Nem vou falar do casal, porque para quem já conhece os dois, sabe que a química é perfeita ( Mais doramas com esse casal, por favor!).  Contudo o final foi bem simples e focou mais no dois, embora tenha gostado, queria que tivesse focado nos secundários também e logico no final do vilões que era bem gananciosos e quebraram a cara (Muaha). Mesmo assim é um ótimo dorama e vale muita pena assistir. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo