recent posts

22 março 2015

Clichês que não suporto mais.

Rain love 😍

Olá Brigadeiros.

Como vocês estão? Eu estou bem e espero que vocês também estejam. Pois bem, no momento estou viciada num anime chamado Tokyo Ghoul e é simplesmente perfeito, não vejo a hora de lançarem o próximo capitulo quinta-feira e ai eu posto aqui no blog sobre ele. Enquanto isso, vou fazer um post de clichês que já estão tão manjados que meio que não gosto mais, afinal não custa nada inovar um pouquinho. 



1° Personagens sem amor próprio. 

Como assim Letícia? Geralmente quando vamos ver um Anime de preferencia Shoujo e alguns doramas a personagem feminina é submissa. Tipo o único que consegui gostar foi Itazura na Kiss love in Tokyo porque de certa forma sentir que o Noaki gostava dela, mas fora esse... Acredito que foi por causa disso que parei de ver Animes Shoujos, pois a maioria das personagens eram desse estilo e sempre eram humilhadas pelo o carinha, gosto de personagens arrogantes, mas que pelo menos demonstre que sente algo por ela, como nos Doramas Your are Beautiful ou Tomorrow Cantabile. 

2° A vilã e suas amigas burras. 

Sim. É uma indireta para as series e filmes Teens ( É assim que se escreve?). Toda vilã nessa categoria tem de ter "amigas" burras sem personalidades e não tente argumentar, porque se duvidar boto uma lista bem grandinha de quantas vezes já vi esse Clichê. Sei que é para o publico infanto-juvenil, mas não custa nada fazer uma vilã de vergonha e que não precise de ninguém na cola como cachorrinho. 

3° Personagens fracos. 

Personagens fracos em todo o sentido não gosto e por incrível que parece estar virando um clichê, já que, sempre tem aquele personagem que chorar por tudo ou que não aguentar um obstaculo novo, mas consegue se recuperar com ajuda dos outros e assim não gosto muito desses personagens, prefiro aqueles confiantes que dão a cara para bater e se quiser dar o outro lado . 

4° A mocinha fica bonita e ai o cara percebe que ela é a mulher ideal. 

Não, eu não estou contra a comédias românticas, mas tipo " Será que é amor mesmo? Ou só aparência?". Isso é quase que obrigatória em alguns filmes românticos e de novo eu toco no primeiro tópico " Personagem sem amor próprio", já que, aceitam o rapaz e esquece tudo que aconteceu ou em alguns casos ele nem fez nada de mau, mas tem umas exceções  como Uma Pequena Coisa Chamada Amor que o mocinho gostava dela antes da transformação dela. 

5° Ta tudo perfeito, mas lá no final tem que  ter uma enrolação. 

Não custa nada ter um final sem drama mexicano, mas não, o roteirista tem que ferrar com meu coração. (Serio! Meu coração sofre). Sabe quando tudo começa a dar certo e eu vejo que falta pelo menos um capitulo para fim, já sei que vem mer** para acabar com toda felicidade. E tipo quando não tem isso, simplesmente estranho, mas o Dorama ou Anime ganha créditos comigo por isso. 


6° Vilã mimada.

Eu não sou contra as vilã (Mentira sou sim), mas convenhamos tem aquela vilã diva e tem a mimadinha burrinha. Sabe para ser vilã tem que saber sambar na sociedade, mas na maioria das vezes elas sabem nem "os três para lá e os três para cá" (rsrs). 

Espero que tenham gostado. E comente o que acham e troque ideias comigo, prometo responder todos os comentários.  

9 comentários

  1. Você falou tudo! Realmente estamos cansados desses clichês! Principalmente aquele em que tem uma garota nerd, a popular e sua amiga burra e o namorado da popular, e no fim a nerd da uma reviravolta e o namorado da popular fica com ela; esse clichê é bem chato, e acontece principalmente nos filmes da Disney! Amei a postagem <3
    Eu gostaria de te pedir uma dica de dorama que eu possa assistir, um que seja legal, e um anime também, poderia me falar um bem legal? Obg.
    -
    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Só li verdade no que você comentou, fiquei feliz que tenha me pedido indicação sobre doramas e animes, eu te respondi lá no teu blog, viu?

      Excluir
  2. EU ODEIO. ODEIO. ODEIO. ODEIO "A VILÃ E SUAS AMIGAS BURRAS". Meu Deus, isso me dá nos nervos, é um saco, porque não pode ser a vilã burra e as amigas inteligentes? x_x Assim mim fica triste :c E se quiser uma dica de shoujo muito lindo, que eu chorei em todos, TODOS os episódios? Bokura Ga Ita, assista, não vai se arrepender <3 ^^
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS. Tipo é muito chato as amigas burras, podia fazer um que elas nem existam ou que tenham mais orgulho próprio. (rsrs). Já assistir Bokura Ga Ita e é muito linda a historia, né? Mas a vilã me deixou furiosa as vezes, porém a historia é muito boa mesmo (rsrs).

      Excluir
  3. Também não suporto esses clichês mais Lety haha, realmente irritam, essa segunda é épica, sempre em filmes tem a vilã com amigas burras competindo com a bonitinha que é pobre, kk, também não sou muito chegada em personagens fracos, parece eu, k, mentira '-' ODHADHWA, um exemplo que da quarta é fanfics, mano, acontece sempre, clichês que sempre tem e realmente enjoaram, adorei o post, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sou chegada em fanfic, embora adoro criar-las, mesmo assim os poucos que já vi tem isso também, além de ter aquele badboy e a mocinha certinha, né? Espero que alguém crie algo novo. ^^

      Excluir
  4. Engraçado, estou vendo Tokyo Ghoul também XD Concordo com esses clichês, e na verdade, é uma das coisas que não gostei em Tokyo Ghoul: o personagem é muito tapado! "Uhh sou um ghoul e agora uhhh duurrr"...Mas estou só no capítulo 3...E lol, pra cada item da sua lista me veio um anime na cabeça XDD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, ficava a cada episodio vira homem cara, ai só no finalzinho da primeira temporada ele decidiu me ouvi (rsrs).

      Excluir
  5. Também amo vilãs que sambam na cara da sociedade! A Katherine de The Vampire Diares é um exemplo. Um das vilãs bitch mais divas! <3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo