recent posts

20 fevereiro 2015

Tag Liebster Awards.


Olá Brigadeiros.

Tudo bem meus queridos leitores? Comigo ótimo, amanhã  tenho prova e em vez de estudar estou aqui ( Que coisa feia Letícia! Calma é só prova de interpretação ).  Hoje vou responder uma TAG que recebi de dois blogs que adoro Rendas e Doces e Prismática  . 


Regras:
-Escreva  11 coisas sobre você
- Linkar a pessoa que te indicou. ( Link na descrição)
-Responder 11 perguntas da pessoa que te indicou ( No meu caso 22 perguntas rsrs)
-Fazer 11 perguntas para seus indicados.
-Indicar 11 blogs.


11 Fatos sobre mim.

1° Amo chocolate.
2° Meus pais são separados.
3° Gosto de desenhar e escrever historinhas. 
4° Tenho fobia de escada rolante. 
5° Amo cachorro. 
6° Sou um pouco tímida.  
7° Sou preguiçosa. 
8° Amo a Ásia. 
9° Só criativa. 
10° Não dou o braço a torcer tão facilmente. 
11° Dizem que sou engraçada. Mas quase ninguém entende meus trocadilhos. ( Triste não? -_-')

11 Perguntas do Renda e Doces.

1° Qual seu passatempo favorito?

R:  Desenhar, Blogar e ver muito dorama. (rsrs)

2° Onde você gostaria de estar agora?

R: Coreia do Sul, Japão ou no show das minhas bandas favoritas. 

3° Qual coisa mais estranha que você já comeu?

R: Eu fiz uma receita de sopa que não saiu muito certo. Isso conta?

4° Uma musica que ninguém imagina que você goste?

R: Kpop. Já que a maioria acha que sou roqueira. ( Não sei porque, não acho que eu tenha cara de roqueira)

5°Um livro que fez você chorar?

R: Jogos Vorazes, Marley e Eu e  De gênio e de louco todo mundo tem um pouco. ( Sou bem chorona quando se trata de livro).

6° Já teve um Crush por algum personagem fictício? Qual?

R: Sim. Quase todos que eu conheço. 

7° Maior sonho de consumo?

R: Tenho várias coisas que desejo, porém se for citar algum um tênis personalizado. 

8° Seu quarto estar pegando fogo o que salvaria?

R: Meu cachorro. (Sim ele dorme no meu quarto. Algum problema?)

9° Algo que te faz feliz?

R: Meu blog.

10° Uma comida que você não suporta?

R: Peixe 

11° Qual sua data ou época favorita? 

R: Natal. 

11 Perguntas do Prismática.


1° Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer?

R: Japão, Coreia do Sul, Tailândia etc.

2° Qual seu gênero literário favorito?

R: Ficção cientifica, Romance, Aventura. 

3° Do você tem medo?

R: De morreu e ser esquecida. 

4° Qual foi o ultimo filme que você assistiu? Gostou?

R: O melhor amigo da noiva. Sim, já tinha visto ele antes e é uns dos meus preferidos. 

5° Há alguma coisa que você sempre quis fazer e ainda não fez? 

R: Viajar. 

6° Se você fosse um animal, qual você acha que seria? Porquê?

R: Camaleão. Porque ele é único e se adapta a lugares diferentes.

7° Sabe tocar algum instrumento musical? Qual?

R: Nenhum.

8° Uma música que te faça sorrir.

R: Mamacita (Suju) e Solo Day ( B1A4)

9° Qual o sonho mais louco que você já teve?

R: O Hulk dominando o mundo. ( Foi bem drogado rsrs)

10° Como você escolheu o nome do seu blog?

R: Adoro fazer Aegyo e ele era relacionado a Kpop e também amo pudim. Só fiz juntar as duas coisas.

11° Se descreva em 3 palavras.

R: Chata, Criativa, Idealista. 

Minhas 11 perguntas. 

1° Qual seu livro favorito?
2° Com quantos anos você criou seu blog?
3° Qual foi o dia mais inesquecível na sua vida?
4° Qual filme você viu mais de uma vez sem enjoar?
5° Quais seus Hobbies favoritos?
6° Gosta mais de animes ou dorama?
7° Qual sua banda favorita?
8° Você estar vivendo do jeito que imaginou quando criança?
9° O que você não vive sem ?
10° Qual personagem você mais se identifica?
11° Qual seu país favorito fora o que você nasceu?


11 Blogs.

- Zona Neutra. 



Terminei espero que tenham gostado.

6 comentários

  1. Oi Ana!!! Obrigada por não me deixar o vácuo e responder a tag - você foi a primeira <3 <3 <3
    Adorei a sua resposta sobre o animal que você seria *-* foi bem criativo
    O Hulk dominando o mundo. LOL eu também costumo ter sonhos bem zoados (por isso que eu deixei esta pergunta, pra ver se sou a única meio dragada que sonha com coisas sem noção assim DUHASIDHIAHSD')
    Adorei, adorei <3 e espero que consiga viajar para os lugares que deseja *-* (coincidentemente são os mesmos países que quero visitar, rs')
    Beijos!!
    - Prismática ✩

    ResponderExcluir
  2. Eita porra, não sei o que responder em mais da metade. Mas farei a tag, só aviso agora que ela vai sair bem mais para frente. E sabe que eu acho que já respondi essa tag umas duas vezes? :v
    Mas, obrigado de todo jeito.

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
  3. obrigado por lembrar de mim! responderei sua tag.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gosto bastante dessa tag. Me marcaram uma vez e foi mágico tentar pensar em 11 fatos sobre mim que soassem interessantes kk
    A pergunta seis lol já gostei de tanto personagem fictício que dá até vergonha orz
    Akfjahda Hulk dominando o mundo LOL
    Também tenho cada sonho que já até me treinei pra esquecê-los, de tão loucos que são kkk ah, e tirando o seu medo de escadas rolantes, compartilhamos todo o resto em comum
    Abraços ~
    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por responder a tag! xD
    Adorei as respostas, e não te problema nenhum seu cachorro dormir no seu quarto, eu gostaria de ter um bichinho pra dormir comigo ><

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  6. Meu deus essa tag não é de cristo... é muito grande. T.T
    Eu sofro com tags eu já fiz uma dessa há muito tempo no meu blog...
    Estou com um projeto de posts então não sei se vou ter muito tempo para a postar mas vou dar um jeito.
    Obrigada por lembrar do Q4!
    Adorei sua playlist ali em cima!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo