recent posts

17 fevereiro 2015

Recomendação: Animes Shoujos antigos que valem a pena.

Olá Brigadeiros. 

Tudo bem? Hoje não estava afim de postar, mas acordei com muita expiração então vou aproveita-la, já que nem sempre acordo assim. Minhas ideias estão voltadas para o mundo otaku, isso quer dizer que vou focar nos posts relacionados a animes, então se você curti vai gostar dos posts que vem por ai. Nesse daqui irei colocar alguns animes antigos que adoro e por favor que não os julgues devido seus gráficos ou imagens, ok? 


 A Princesa e o Cavaleiro.


Gosta de shoujo? Então vai gostar dele, quer dizer, A Princesa e o Cavaleiro é a mãe do shoujo, então já sabe, né? Pois bem, os traços são bem antigos mesmo, mas convenhamos, são bem fofos. Para aumentar sua vontade de ver-lo, saiba que quem o fez foi o Osamu Tezuka, consequentemente o criador do mangá. Conta a historia de uma princesa Safira que tem que esconder que é mulher para defender o trono e sua vida. 
Kare Kano.

Gente adoro Kare Kano, para quem viu minha lista de animes favoritos sabe que coloquei ele. Pois bem como eu disse lá a historia é muito engraçada e original principalmente o casal que é uma combinação diferente que vale a pena. Outra coisa que me faz amar esse anime é que a personagem principal Yukino é muito diferente das outras de costume,já que ela sim tem defeitos de verdade e claro que tem um toque malvado (rsrs). Conta a historia de Yukino que quer sempre ser a numero 1, mas um dia é ultrapassada pelo Arima e o decreta como arqui rival. Ao contrario da "mocinha", o rapaz tem sentimentos por ela e ao decorrer da historia eles formam um casal. (Sinopse paia kk).

Kodomo no Omocha.

O que falar desse anime? Foi uns dos mais engraçados que já vi, sabe se você curte aquelas historia que mostra da infância à adolescência, com certeza vai gostar. Os personagens são bem diferentes e carismatico, principalmente a Sana que não bate bem da cabeça, mas é única. "Tem romance Letícia?" Tem sim e é muito fofo e hilario. Sana é uma atriz mirim que tem uma vida perfeita ao não ser... Pela sua sala que estar sendo dominado pelos os garotos que bagunça e atrapalham a aula, o lider deles e nada mais nada menos que o Akito que é um arqui-inimigo a altura. 



Hana Yori Dango.

Hana yori Dango foi meu primeiro dorama e tenho um enorme carinho pela a historia, então logico que o anime tinha que estar na listinha. Embora prefiro o dorama, tenho que concorda que o anime tem cenas e personagens que são bem divertidos. Ah e só para citar Doumyouji é perfeito em todas as versões. A historia gira em torno da Makino uma garota pobre que acaba ingressando em uma escola de elite onde só estuda os "filhinhos de papai" e ela é dominado pelo grupo F4 e devido a um incidente ela acabar decretando guerra e ele. 

 
Fruits Basket 

Adoro esse anime e recomendaria para os iniciantes em anime, pois ele é daqueles que consegue agradar a todos os gostos. E a historia é tão fofa e bonita que você se apaixona logo no primeiro capitulo, mas fora isso o romance é digamos que sou do time Kyo. Honda Tohru após perder sua mãe decide viver na floresta para não causa problemas a seus outros familiares, o problema é... Que na verdade ela estava no quintal da casa de Yuki um estudante de sua escola e após um incidente ela acaba descobrido o segredo da família do rapaz. 

Esse foram apenas alguns da minha lista e se gostarem da recomendação faço a segunda parte depois,ok? Beijos e até logo. 



3 comentários

  1. Alguns desses eu já vi, e olhe lá! Vale a pena, EU AMO A princesa e o cavaleiro <3 Um dos clássicos shoujos, acho que todos conhecem auhsuhaush' Fruits baskets, kare kano e hana yori dango também são muito bons! O kodomo no omocha eu nunca vi, está na minha lista há 18783774t anos aushuhasijuhauhs'

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar de alguns e são muito fofinhuuuus *U*
    Mas ainda sou apaixonada por animes de terror tipo Elfen Lied e Hellsing, saudades de animes assim :v Amei o blog <3 Seguinduu *u*
    Paradise ♥ Bunnies ll Se increve no meu canal? ♥

    ResponderExcluir
  3. Já vi ou falar de quase todos. Mas vai ser mais anime para por na listinha. Eu tenho um desejo de ver mais shoujo a anos, mas sempre acabo vendo mais shounen, vai entender.

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo