recent posts

16 fevereiro 2015

Projeto blog por mês: 5 Blogs Participantes.



Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Comigo sim. Primeiramente peço desculpas por atrasar o problema é que o We Asia estar fora do ar e então resolvi esperar para ver se voltava, mas pelo visto não voltou e estou bem chateada, pois adoro o blog e espero que ele volte logo.

Viste - Aqui

O blog foi criado recentemente então não tem muitos posts e parece que estar em hiatus, mas vou comentar sobre os que tem, sabe a escrita e muito bem feita e o blog tem dos mais variáveis assuntos e curiosidades. 

Visite - Aqui

Esse blog é meu parceiro a tempos e a dona dele é umas das blogueiras mais simpáticas que já vi. O blog foca em animes, doramas e alguns post divertidos e bem originais. No momento não tem muito post novos, mas ele estar repleto de conteúdo então não tem problema. 

Visite- Aqui
 Esse é um blog que as kpoppers iram adorar, nele além de falar sobre o kpop fala de outros assuntos relacionados a Ásia. O que mais gosto são das noticias e de algumas curiosidades que são interessante e até chegam a ser cômicas.
Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo