recent posts

01 fevereiro 2015

O que faço quando estou naqueles dias?


Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Espero que sim, como dar para deduzir estou naqueles dias e como toda mulher estou com muita cólica, mas tenho algumas coisas que eu faço para animar meu animo. Antes de começar quero avisar que embora minhas férias tenham sido alongadas tenho que começar a estudar porque o segundo ano é bem difícil.


Cantar - Posso não ter uma voz bonita, mas canto direto e principalmente quando estou naqueles dias. Algumas pessoas escolhem musicas bem tristes e meio dramática, tem na minha lista essas, mas não que seja minha preferencia, na verdade sempre escolho a quem tem mais grito para desabafá e que der para acompanhar o cantor, assim posso cantar juntos e não me sentir sozinha (Entendem?).





Chocolate - Não existe algo tão bom para aqueles dias do que chocolate, como tudo que tenha chocolate no meio, barra, brigadeiro, bolo e achocolatado (Babando agora). Meu animo vai lá em cima quando como doce.





Assistir filmes/Animes/Doramas - Assistir qualquer filme é muito bom para qualquer situação, mas digamos que seus hormônios vão ta bem diferente do normal, então convenhamos qualquer cenas um pouco mais triste você se desmancha em lagrimas ( Pelo menos eu sim!), por isso vejo mais filmes de comédia para poder ri e mandar para longe a tristeza.




Escrever/ Blogar - Sempre gosto de passar o tempo escrevendo, é o melhore remédio, pois você vai para seu próprio mundo e acaba até esquecendo a cólica horrível.  Também gosto de fazer posts de algo diferente, pois as vezes acabo me distraindo e até converso com meus leitores.





Beber muita água -Por incrível que pareça por mais que bebo água continuou sentido sede e de uma certa forma me ajuda um pouco nesse tão abençoados dias.








O post não foi lá essa coisas, mas espero que tenham gostado e se quiserem diga o que fazem.

4 comentários

  1. Oi,te indiquei para uma TAG! Confe e comenta lá,ok?

    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tive colica na vida, ainda bem rsrs
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  3. Graças Deus eu não tenho TPM nem cólicas. Mas pelo que dizem parece ser horrível.
    Já coloquei você como blog parceiro <3
    http://c-huvasdenovembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo sim e contigo ? ah, eu faço coisas normais quando to com cólica, sabe, não muda nada, talvez eu fiquei mais tempo deitada por causa daquela dor do capiroto SHAUSHAU, tenho muita dor, sério, mais tirando isso, acho que não muda nada pra mim, beber água faz uma diferença sim, agora que percebi, e percebi também que falar de água me deu sede SHAUSHAU mds, deixa eu ir beber água pra não morrer de desidratação HSAUHSA, adorei a postagem, um beijo moça :)

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo