recent posts

03 fevereiro 2015

Dorama: Ma Boy

Olá Brigadeiros.

Tenho só mais essa semana de férias e como estou sem um pingo de criatividade para postar, resolvi fazer um post sobre um dorama muito fofo que assistir em 2012. Sabe aquele dorama bem curtinho que te deixa vomitando arco-iris? Pois é, Ma Boy é um desses e por mais que deixe um gostinho de quero mais, vale muito a pena. 

Nome: Ma Boy
Gênero: Comédia, Romance, Escolar.
Episódios: 3
Ano: 2012
Nota: ♥♥♥
SinopseJang Geun Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".

Opinião: Como dito é extremamente fofo e curto, além disso o dorama é bem engraçado, mas com aquele toque infantil, o que é legal, já que, posso ver com a família toda reunida. O roteiro é bem simples e não tem nada demais e nenhum desdobramento, por isso não espere nada além da conta, ok? 








 Jang Geun Ri  ela queria ser cantora  e ingressa em uma nova escola onde irá estudar na mesma sala que seu cantor favorito, mas para seu azar ele é apaixonado por uma " garota" de uma sala chamada Irene. A mocinha então tem que dividir o quarta com nada mais nada menos que a sua rival no amor, mas ela acabar por descobrir que Irene é um garoto. Sobre a personagem gosto muito da atriz ela tem a minha idade e sempre dar um show na atuação, nesse dorama não foi diferente ela conseguiu fazer uma mocinha muito fofa e engraçada.




Hyun Woo/ Irene ele não se veste de garota porque quer, na verdade ele acabou sendo convencido pelo tio a se disfarçar de Irene para poder ser a garota propaganda da agencia de talento. O verdadeiro sonho dele é debutar em uma boyband, mas como não conseguiu, teve que fazer o que  tio dele queria. Ao decorrer do dorama a Jang Geun Ri começar a ajuda-lo a esconder seu segredo, então ele meio que começar a gostar da garota. Gente mais ô cara lindo (rsrs), mistura de fofura e beleza meu coração não aguenta. 





Tae Joon ele foi uns dos personagens mais sem noção que já vi, sem falar que a forma como ele fazia suas "declarações" de amor para Irene era sem sombra de duvidas hilarias. Mas o triangulo amoroso é formado quando Tae Joon começar a ficar em dúvidas se gostar da "Irene" ou da Geun Ri. Estar meio confuso, né? Mas quando você assistir vai entender. 







Gente como em toda historia tem de ter as maléficas e maléficos. Nesse caso sãos os fanáticos pela a Irene e as garotas do TaeClub. Tive uma certa raivas das garotas quando ela intimidavam a Geun Ri, mas vou ser sincera, ri para caramba com esse seis malucos. 


  


 O casal é muito fofo ( Acho que já falei fofo demais), pois bem é aquele romance bem inocente e doce. Acho que o único defeito de Ma Boy é ele ter sido tão curtinho, pois adoraria ver mais episódios deles ou então um filme. Pois bem fica fica a dica e espero que tenham gostado. 






 

2 comentários

  1. Eu AMEI esse mini drama *o*
    É muito fofo!!!
    Eu gostei do personagem da Irene/Hyu Woo porque diferente dos outros doramas em que meninos fingem ser meninas (ou vise versa) , ele não fala (não denuncia sua voz de homem), e esconde a garganta! É PERFEITO!
    E o Tae sendo o GD! Scrr , eu ri muito!
    Esse mini drama está na minha lista de resenha <3
    Aceita afiliação? (ou parceria?) Eu gostei muito do teu blog!
    Alternative World Parceria x Afiliação

    ResponderExcluir
  2. Ficar sem criatividade para postar é realmente uma coisa muito chata... Vivo com essa doença q'
    Ih, Letícia! Tudo bem? Espero que sim.
    Não conhecia esse mino dorama, mas acho que irei assistir... Sabe, realmente não tenho paciência para assistir doramas pelo fato de cada episodio ser um filme >< Ooh preguiça... Mas acho que irei vê-lo esta noite u.u Amo coisas desse tipo ♥ Até imagino o momento em que ela descobriu a verdade sobre 'Irene' ASHUASHUA' Altas tretas q'

    Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo