recent posts

15 fevereiro 2015

Dorama: God Gift 14 Days

Olá Brigadeiros.

A quanto tempo, hen? Pois e, estou sumida por que estou querendo me focar mais no colégio. Antes das minhas aulas começarem estava vendo God Gif 14 Days e depois de alguns dias sem ver terminei hoje. Já não é segredo algum para meus leitores que sou fanática por tudo que envolve investigação criminal e esse dorama foi uns dos mais bem produzidos que já vi, o roteiro é simplesmente maravilhoso. 

Nome: God Gift 14 Days
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Ação e  Fantasia.
Episódios: 16 + Um especial.
Nota: ♥♥♥
SinopseUm drama que conta a história de uma mãe que volta quatorze dias no tempo para salvar a sua filha de ser raptada e assassinada.


Opinião: Estou até agora com todos os pelos do corpo arrepiados. Desde do primeiro capitulo, quando a Soo Hyun perde sua filha, sentimos a mesma dor dela e juro que meio que senti um shock no final do primeiro capitulo. No decorrer da trama a historia tem vários desdobramento e as pistas estão escondidas nos mais simples detalhes que acabamos deixando passar e depois somos surpreendidos (Simplesmente adorei isso). O final me deixou triste embora tenha sido feliz.




Soo Hyun no começo era aquela mãe que cobrava muito de sua filha e a colocava para estudar e brigava com a garota quando não correspondia, afinal ela não era lá a melhor da turma. Depois que consegue uma segunda chance a personagem muda completamente e vira aquela mãezona que é capaz de morrer no lugar da filha. A Soo Hyun foi aquela personagem corajosa e guerreira que me conquistou por completo, quero ser uma mãe igual a ela. Sabe eu só havia acompanhado um dorama dessa atriz antes desse e esse foi um papel perfeito para ela, sabe a atuação estava perfeita.


Dong Chan esse Ahjussi foi uns dos melhores personagens, na minha opinião. Ele era um policial, mas depois de um incidente acabou tendo de larga a profissão e depois virou um detetive que você contrata quando tem dúvida se seu parceiro comente adultério. O curioso sobre ele é que testemunhou contra o próprio irmão mais velho, estou citando isso por que vai ser importante na historia. Como a Soo Hyun ele também volta no tempo e resolve ajuda-la e juntos eles começam a procura pelo suposto assassino e acabam descobrindo mais do que esperavam. O personagem é incrível e deu aquele tcham especial.



Saet Byul é uma fofura do começo ao fim, sabe ela é aquela personagem que representa bem a inocência e ingenuidade das crianças. A historia gira em torno do sequestro dela e a todo instante fiquei torcendo para que pegassem logo o assassino e ela sobrevivesse. Embora a atriz fosse bem novinha ela arrasou na atuação e com certeza ela entrou na lista das minhas favoritas.



 Jin Hoon marido da Soo Hyun  esse foi uns dos personagens mais confusos que já vi, no começo ele era um bom pai de família que sempre se preocupava com esposa e filha, logo depois descobrimos o segredos dele e começamos a dúvida se ele era uma boa pessoa. Confesso que senti muito odeio dele em algumas partes e até o culpei por tudo que estava acontecendo e iria acontecer, mas realmente me surpreendi com ele e por isso tanta dúvida em relação ao carate dele.



Membros da Policia quando a Soo Hyun volta no tempo e procura a ajuda da policia, eles não acreditaram nem um pingo nela e o líder da policia é Woo Jin que conhecia ela e mesmo assim no começo não acreditou muito na historia de volta no tempo. Outro membro da policia que deu o ar da graça foi o Ho Gook que sempre ajudou o Dong Chan mesmo arriscando seu tão precioso emprego.






Irmão do Dong Chan ele tem problemas mentais e foi acusado se ser um Serial Killer e devido a um incidente Dong Chan acaba acreditando e testemunha contra ele.  O caso dele estar relacionado ao desaparecimento da Saet Byul e a todo estante torcendo para que os dois saíssem bem no final.







 Young Gyu
estaria mentido se dissesse que não vi o dorama por causa do Baro, mas é a pura verdade, mesmo depois de tantos elogios do dorama o que realmente me fez querer acompanha-lo foi o meu lindo e querido Baro. Nesse dorama ele é o sobrinho do Dong Chan que tem problemas mentais e tipo a atuação foi muito boa para um "iniciante", já que o Baro não fez muitos doramas até agora.





Ajudantes do Dong Chan eles eram uma figura e estavam a serviço quando precisasse. E assim sem eles a historia não estaria 100% completa, porque digamos eles ajudaram muito nas investigações do começo ao fim.






Final muita gente ficou com raiva e não gostou, seria uma mentirosa se dissesse que não fiquei com raiva, logico que no começo eu fiquei puta de raiva, porque queria algo um pouco diferente. Mas enfim depois de um certo tempo entendi o porque daquele final e passei a gosta um pouco, porque percebi que de certa forma era algo necessário e sem ele teria ficado com pontas solta. Então prefiro ele do que um final entre aberto, né?




Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo