recent posts

29 janeiro 2015

TAG : O K-Idol da vez é você.


Olá Brigadeiros.

Finalmente recebi uma TAG, já estava me sentido excluída dos outros blogs, pois bem muito obrigada Blue Kpop e Alternative World  . Continuando acredito que não irá haver algum post diferente daqui para a próxima semana, estou sem criatividade ou novidade para postar, contudo vou fazer as divulgação mensal de blogs e falar um pouquinho do meu novo colégio que inclusive vai começar dia 03 da próxima semana.

Regras:
-Não é permitido mudar as perguntas, mas pode acrescentar.
- Não é obrigatório responder todas se não quiser.
- Passar os crédito para quem fez  e quem te passou ( Blue Kpop)
-Repassar para no minimo 1 blog.


MC: Qual seu nome, idade e onde mora?
Me: Letícia, 15 anos e moro no Brasil.

MC: Tipo Sanguíneo?
Me: Eu acho que é O. 

MC: O que você considera como seu talento pessoal?
Me: Desenha e escrever.

MC: Possui algum Hobby? 
Me: Ajeitar layouts e ficar vigiando noticias sobre meus K-idols.

MC: Você expira em quem para fazer o que faz?
Me: Tenho pessoas que admiro, mas eles não são da mesma área do que eu faço.

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Me: Tim Burton, Steve Jobs etc. 

MC: Algo que estar louca para fazer?
Me:  Ver o Comeback do Big Bang

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Me: Dominar o Mundo (kkkkk vd), fora isso terminar o colégio e me formar ou em direito ou em cinema. 

MC: Seu tipo ideal?
Me: Tímido, mas que depois que conheça seja humorado, inteligente e acima de tudo maduro. 
Não sei bem qual K-Idol colocar, mas acho que o Jin do BTS. 

MC: Se pudesse trocar de corpo com um K-Idol qual seria?
Me: Ailee ou CL (Seria a CL só para ser proxima do GD e divá  u.ú)

MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!

BoyBand: Big Bang
Dorama: Park Shin Hye roubando meus Oppas.
Coréia: Quero visitar. 
Bias: Baro, G-Dragon ...
Kpop : Original. 

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e femino. (1 líder, 1 rapper, 1 volcal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)
Respondo depois.


Terminei irei repassar para o K-Drama Online,  No Mundo de lia e Kim. (Depois Coloco os link)

Até logo espero que tenham gostado e Kissus.



2 comentários

  1. Oii! Adorei as suas respostas. Ainda não tinha visto esta tag, ela parece bem legal :)
    Também adorei seu novo layout *-* só acho que deu um probleminha ali na barra de afiliados, que a sigla do meu blog tá como "sigla" ao invés de PR :(
    Enfim, estou aqui porque te indiquei pra uma tag, o "8 coisas" :) ele é bem divertidinho, dê uma olhada ~ http://prismatic-a.blogspot.com.br/2015/01/tag-8-coisas.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, já corrigir o erro, viu? Obrigada pela a TAG irei responder assim que puder.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo