recent posts

30 janeiro 2015

TAG: 8 Coisa

Olá Brigadeiros.

Não tenho nenhuma novidade para falar ao ser pelo fato de desde de Domingo querer postar meu material escolar e a câmera não me ajudar muito, já tentei até usar a do celular, mas não dar para passar para o PC, "O motivo? Não sei". Sobre o post de hoje recebi mais uma TAG de dois blogs; Forever Sapo e Prismática. Obrigada brigadeiras, vou tentar responder-la com muita sinceridade, então não se assustem. 


8 coisa para fazer antes de morrer: Escrever um Livro, me formar em Direito/Cinema, terminar minhas metas, aprender outros idiomas (Preferencia Coreano para não precisar esperar por legenda nos doramas), fazer algo grande, conhecer meu ídolo pessoalmente, comprar meu apartamento dos sonhos (Beira mar) , viajar para outros países. 


8 coisa que amo: Ásia (Adoro tudo relacionado, menos o preconceito que alguns tem), minha família (Embora as vezes me der dor de cabeça a amo), meus cachorros (São uns destruidores, mas adoro todos), comida (Doce e salgado não vivo sem), doramas (Amor eterno), dormir (A hora mais perfeito do dia), escrever ( Escrever no blog principalmente), desenhar ( Vida).


8 coisa que odeio: Roubo/ Falta de segurança (Por isso quero ser promotora), idiotas/ Mentes fechadas (Sou alérgica as eles rsrs), acordar cedo ( Quer me ver com raiva me acorde cedo), falsidade (Se não gosto de alguém deixo claro), pessoas que se acham demais ( As odeio demais), Quando uma coisa acabar sem sentido, musicas com letras fracas e repetitivas, falta de repeito.


8 coisas que: "Merda", "Porra" ( Me deu vergonha agora, só falo isso quando algo da errado, tipo o Homer Simpson "Do'h) " Natália" (Minha irmã mais velha), "Serio!", "Ai que raiva", " Eba!", "Tou com fome", " Hey coisa" (Como eu chamo todo mundo)





8 maquiagem ou roupas que não vivo sem: Maquiagem a única coisa que não pode faltar de jeito de nenhum é um lápis e um brilhinho (Tenho a boca ressecada e tal e o lápis porque sem eles fico com a cara de sono). Roupa não vivo sem tênis confortável e uma blusinha com uma estampa criativa. 





8 objeto que não vivo sem: Computador, celular, cama, televisão ( Esses são meus vícios), meus óculos ( Não exergo nada sem eles), um fone de ouvido ( Embora os meus quebrem em menos de um mês, mas ninguém gosta da mesma musica que eu, então o jeito e sempre ter um), controle da televisão ( Podem me chamar de louca,  mas mesmo que eu não esteja vendo TV o controle tem de estar perto de mim), meus bichos de pelúcias. 




8 Filmes, livros, jogos e series que amo: Filmes: Sunny, Uma pequena coisa chamada amor, Jogos Vorazes etc. Livros: Trilogia A Seleção, Trilogia: Jogos Vorazes, Diário de um Banana. Series: The Big Bang Theory ( Sheldon meu lindo! rsrs) e Simpsons. 



8 pessoas para responderem a TAG: Vou deixar para quem quiser responder e ainda não recebeu, viu?

Espero que tenham gostado.


5 comentários

  1. Se eu estivesse com mais vontade até pegava e fazia sem problema. Mas no momento não é possível </3 (mas estou pensando seriamente em guardar)
    Gosto de tags, cria uma interação com o leitor e o autor. Quando via suas coisas antes de morrer me vi um pouco ali, a parte do livro e cumprir as metas principalmente x_x

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Nossa, adorei suas respostas e cara: concordo com vc, acredito que somos bem parecidas, haha'
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. tu é a segunda pessoa a responder essa tag que quer lançar um livro, quando isso acontecer eu quero um rsrs
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  4. Ah que tag legal, tenho vontade de fazer ela, adorei suas respostas, somos bem parecidas ahah, jogos vorazes, big bang, simpsons amo forte também, odeio musicas assim, são irritantes cara, da vontade de quebrar o som na cara de quem ta ouvindo dhadhai, e mentes fechadas odeio também, meus pais tem a mente fechada e é um saco -_- ', algumas das coisas que parecemos mais tem muito mais aí que se eu for citar vou escrever um livro aqui shaushauhs, um beijãaao !

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já respondi essa tag, UAHSUHAUHSHU' #Euri com Natália -q

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo