recent posts

21 janeiro 2015

Retrospectivas: Meus personagens masculinos favoritos de 2014.


Olá Brigadeiros.

Como vão? Já começou a aulas de vocês? As dos meus amigos já e meio que estou aproveitando minhas férias, dormindo o máximo possível. Hoje vim trazer mais uma Retrospectivas do ano que passou e espero que gostem. Ainda estou pensando em fazer dos melhores doramas do ano, mas acho que vou deixar isso para os de 2015, pois não vi tantos doramas de 2014 para ter uma base, entendem?


10° No Chul ( Be Arrogant )


Não sei bem o que me fez gostar tanto desse personagem, fico em duvida se é porque ele é um verdadeiro vagabundo ou por ter uma cara de pau extrema, e ai? Ri muito com ele, só de ver a cara lisa dele você não se aguenta. Como ainda estou em dúvida não sei mais como complementar. 

não tem gifs. 

9° Hae Young (My Secret Hotel).

Digamos que foi por causa dele que terminei My Secret Hotel, já que, a mocinha não tinha me agradado. Sabe aquele personagem que você não consegue ficar com raiva por mais que faça burrada? Ele é um, tipo ele é muito engraçado e sabe bem o que quer, nunca desistiu da mulher que amou e se for preciso luta com unhas e dentes por ela. Simplesmente adorei ele. 
 

8° Franz Stresemann ( Tomorrow Cantabile)


Esse personagem foi uma onda, o tipico que te dar um mão e depois te empurra para cair no penhasco (rsrs). Sabe acho que só o jeito dele agir, já me fazia ri para caramba, aposto que ele iria se dar muito bem com o Gun, afinal ambos são Divinos. 

7° Cha Yoo Jin (Tomorrow Cantabile)


Muita gente criticou o dorama principalmente esse personagem, mas ao contrario deles, amei ele. Sabe aquele personagem com classe? Tipo vou escrever a mesma coisa que escrevi na resenha, ele é o tipico maduro, mas não conseguiu manter a classe perto do doidos da orquestra, principalmente a Seol Nae Il e por mais que seja frio ele demonstra se importar com os outros. 


6° Jin Goo ( Plus Nine Boy)


Na verdade eu adorei todos do Plus Nine Boys, mas se for escolhe um, ele com certeza ganha, pois é tipico cara que você quer como melhor amigo ou namorado. Sabe ele é engraçado, atencioso e tem aquele charme meio galanteador e quando se apaixonou foi para valer. E te confesso que ô casal lindo, tanto é que no Top 10 coloquei no 2° lugar. 

5° Dal Po (Pinocchio)

 
Lee Jong Suk forever, ô homem lindo, nam (~Parei). Esse foi uns dos melhores personagens deles, pelo menos para mim. Sabe a única coisa me incomodou foi dele ter meio que culpado a In Ha pelo o que a bruxa da mãe dela fez. Voltando ao personagem amei ele por ser bem esperto e saber dar aquela resposta a vilã ou a qualquer um, teve mais coisas que fez com que me apaixonasse por ele, mas digamos que não sei explicar. 

4° Ryu Tae Oh ( Gap Dong).


Esse ano os vilões me conquistaram (rsrs). Embora ele fosse o psicopata assassino em serie e torcia por ele no dorama toda. Isso porque dá para ver que ele não era mau como os outros, só não era compreendido e quando precisava de uma mão e  nenhuma se estendia. O sorriso do personagem dava um certo medo. Adorei o ator e é legal saber que ele é precipitante, sem falar que tem um dorama agendado para esse ano, adivinhem que estar morrendo de vontade de assistir?  


3° Do Young ( Liar Game).


Esse foi o primeiro vilão que me conquistou, depois do Coringa, mas embora ele fosse manipulador e chantagista, adorei o personagem. Ele tinha uma forma de agir e controlar o jogo, que não consigo explicar o porque te morrido de amor por ele, afinal acho que o personagem em si tinha um charme. Confesso que em um certo ponto do Dorama me perguntei se ele era humano, porque ele conseguia fazer coisas que eram impossíveis. E com certeza o ator estará entre meus favoritos e pretendo ver seus outros doramas. 


2° Woo Jin (Liar Game)



Sempre deixei claro que amo Liar Game e uns dos principais motivos foi que esse personagem me cativou demais. Sabe aquele cara com aquela inteligencia que te deixa de boca aberta, ele conseguia ver se alguém estava mentido só de olhar e conseguia criar estrategias vencedoras logo de cara. E uma das partes que mais gostei em si, foi como ele era leal a Da Jung e a ajudava a vencer no jogo. 




1° Gun ( Fated to love you).

 

Como não amar esse Homem, hen?? Tipo desde do primeiro capitulo do dorama me apaixonei pelo Gun ele é tipico personagem carismático que te conquista logo de cara. Adorei como o ator conseguiu fazer o personagem de uma forma natural, mesmo ele tendo tudo para ser forçado. Gun é aquela pessoa que chega chegando e mesmo sendo o principal era maléfico e um pouco vingativo, simplesmente não tenho que falar, só que ele irá ser meu favorito por um longo tempo. 


2 comentários

  1. amei esse Ryu Tae Oh mega lindo ele omg >.<
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  2. Yoo Le-san!! Tudo bom??
    Kkkkkkkk MDS, eu ri demais com a cara do Jin Goo kkkkkk Que cara é aquele, querido?! X'D Assim como também achei bem divertido o Hae Young assustando a moça uehueh Esses caras são zoeiros ~u.u
    Não vi nenhum até agora, mas só por ter esses atores, cara... Já era, eu tenho que ver a minha lista de doramas agora u.u
    Enfim, eu também sou amarradona(?) em vilões. Mas tipo, tem que ser AQUELE Vilão, sabe? Aquele que todo mundo olha e fala: "ÓÓÓÓÓÓ Ele diva demais /o/" Pois é... ~u.u
    E gostaria de ressaltar sobre o Dal Po pois ele literalmente é um homem que nasceu com a bunda para lua kkkk (tipo, nasceu bonito, sabe? XD).
    Enfim, adorei o post! Muito bom.
    Kissus~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo