recent posts

01 janeiro 2015

Metas para 2015 na vida e no Blog.


Olá Brigadeiros.

Feliz 2015 para todos vocês, nem acredito que esse ano acabou, estou tão feliz! Espero que o próximo ano seja mil vez melhor que esse ano foi, pelo menos para mim ele não foi tão maravilhoso. Hoje irei fazer um post mais para o lado pessoal do informativo, então entendo se não quiserem ler. 



No blog:
1- Chegar a 100 seguidores.
2-Ter 500 comentários.
3- Conseguir fazer parceria com lojas ou eventos.
4- Conhecer novos blogs.
5- Ter 1000 curtidas na pagina.
6- Aumentar o numero de seguidores pelo Google +
Na vida:
1- Conseguir completar minha lista de 100 Doramas.
2- Terminar meu Livro.
3- Me dar bem no colégio.
4- Conseguir um estagio.
5- Ri até minha barriga até doer.
6- Ler pelo menos cincos livros esse anos.

Espero que tenham gostado, irei atualizar as postagem até que todas estejam completas.  

  

9 comentários

  1. Feliz 2015 linda xD
    Eu também quero ler pelo menos cinco livros esse anos mas os que estão na minha lista de desejo a tempos.
    Espero que o seu 2015 seja cheio de doces rsrs
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 *-*, para você também, só cuidado com a diabete. (rsrs). Vou ler só cinco porque não estou com tanto tempo para ler, tenho dois na minha lista ainda.

      Excluir
  2. Oii Le-san!! Tudo bom?
    Feliz Ano Novo para você também! Que esse ano de 2015 seja repleto de muitas felicidades, amor, paz e comida *u* huehueh'
    Espero que você consiga completar todas essas metas! Estarei torcendo por você.
    Ler só 5 livros??!! Nossa, para mim é bem pouco >.< Em 2015 eu ainda não fiz minha listinha de metas, mas quem sabe eu penso em algo, né? Talvez... Ir bem no Ensino Médio "^^
    Boa sorte com suas metas!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Narumi. Feliz Ano Novo e que esse ano seja mil vezes melhor que o ano passado ( É tão estranho dizer isso sendo que o ano passado foi antes de ontem). E eu vou ler só cinco livros porque estou no 2° ano do ensino médio e em meio aos doramas, series e animes, não sei se irei ter para ler eles. Enfim quero ver sua lista depois e espero que consiga realizar-la.

      Excluir
  3. Feliz ano novo! Woah, 100 doramas? Você gosta mesmo disso, não? Eu espero que suas metas sejam completadas, e, curti a página para ajudá-la na sua meta de 1k de likes, boa sorte com elas!

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo Yuno. Que suas metas sejam realizadas também. Pois é eu gosto muito de doramas, já ver vi 67 e espero que consiga os 100 esse ano. Ah e obrigada por curtir a pagina, fico muito feliz com o apoio. ><

      Excluir
  4. Happy new year!!
    Que esse ano lhe traga tudo de bom e que consigas alcançar todas as metas tanto do seu blog quanto as pessoais! Eu adoraria fazer umas metas dessas sabe? Pra cumprir no ano, mas eu nunca sigo, então. kkkk
    Bom, como eu sempre segui o blog mas nunca dei like na sua page, vamos lá nê!! Curtindo!!
    Chu~~~
    Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, obrigada flor para você tbm, tudo de bom esse ano. E ficou muito feliz por saber que curtir nossa pagina. ^^

      Beijos e até logo.

      Excluir
  5. Olá!
    UISDHASIUDHASUI Ri muito do seu 5o. objetivo na vida! Mas o importante é ser feliz mesmo!
    Nossa, 100 dramas? Nem sei se um dia vou chegar a tudo isso na vida, haha. Já em relação a livros, quero ler uns 50, contando light novels e mangás até certo volume como um livro shskfjhsksjdf
    Espero que você atinja todos os seus objetivos~~~ Muita sorte, alegria, paz, saúde e tudo que há de bom pra você em 2015!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust (⌒▽⌒)☆

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo