recent posts

11 janeiro 2015

Doramas de 2014 que desistir de terminar!!


Olá Brigadeiros.

Como vão? Bem? Espero que sim! Hoje tenho uma novidade para vocês, minha amiga Sara que está entre as postadora do blog decidiu das as caras por aqui e irá trabalha com DIY aqui, espero que recebam com os braços aberto. Agora focando no assunto do post, como estava em dúvida no que postar, resolvi trazer alguns doramas que não me prenderam até o final e que digamos que alguns foram até decepcionantes para mim. 




Iron Man.

Desde que soube que iria lançar esse dorama, já me veio a cabeça, "Ou ele será muito bom ou uma decepção total". Adivinhem o que ele foi? Bingo! O problema foi que, eles tinham a faca e o queijo na mão e não souberam dirigir o roteiro direito, tanto é que até o capitulo 8 o dorama estava me conquistando, mas avacalhou muito. Tipo ficou bem fantasioso e com um trama um pouco chata, fiquei triste pelo fato de adorar o Ator e pela primeira vez não gostei de um dorama dele. 


She my Lovely

 Já falei desse dorama aqui no blog e se bem me lembro era só elogios, sabe o primeiro capitulo foi leve, calmo e fofo, mas precisava ser o dorama todo assim? Não senti que houvesse algo que me prendesse ao ponto de termina-lo. Fora isso acho que meu problema principal foi não shippar o casal, pois não tinha Química e por isso acho que faltou um Tcham. 



High School love on

Momento que Ana Letícia irá apanhar das dorameiras de plantão, desculpa gente, mas tenho que coloca-lo na lista. Primeiro adoro os garotos do Infinite e achei a atuação deles nota 10, mas .... Tipo acho que o dorama começou  bem, mas não seguiu o ritmo, primeiro que não era para ter 20 capítulos, no máximo 16, outro motivo é que não suporto mais a mesma coisa do gênero escolar e nesse dorama não teve nada muito novo comparada aos outros e fora que atriz é muito nova para o papel. 


Morden Farmer 

Tentei demais terminar esse dorama, mas não conseguir. Acredito que o problema dele foi o mesmo que a do High School Love On, ter mais capítulos do que deve ter. Amei o primeiro capitulo e ri muito com os personagens principais, mas a decorrer ficou meio que puxado e outro motivo foi não ter entendido o que os roteirista queriam fazer com aquela brincadeira entre os casais e isso me incomodou um pouco. Mesmo assim o dorama é uma boa dica para que gosta de um bom humor.Outro detalhe amo o Lee Hong Ki, mas atuação dele foi bem forçada. 


Espero que tenham gostado e comentem o que acham.

5 comentários

  1. Oi Letícia!
    Eu não assisto doramas, já assisti muitos, mas agora prefiro mil vezes séries haha
    Uma amiga minha assistiu Modern Farmer e ela disse que é um dos melhores doramas que já viu, sério, aquele aplicativo de doramas de celular (que eu esqueci o nome) não para quieto no celular dela, até irrita ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!!
    Eu ia começar a ver She my Lovely e High School love on, na verdade, irei começar, haha' (assim que eu terminar Doctor Stranger ~porque eu empaquei sem internet zzzz~ e Pinocchio). Um dorama de 2014 que eu comecei e não consegui terminar foi Pretty Man. Eu amo a IU, amo Jang Geun Suk, mas a história não conseguiu me prender :/ sei lá né, às vezes um dorama promete muito e nos decepciona...
    Beijos!
    Prismática

    ResponderExcluir
  3. Comecei ver iron man também parei no ep. 3, agora estou no ep. 11 de high school love on, até que estou gostando, mas fazia tempos que não via algo do gênero...

    ResponderExcluir
  4. Eu ia começar She my lovely pelo Rain mas já vi um monte de gente falando que é legal só nos primeiros episódios,então nem irei mais porque pra mim resolver parar quando começa as enrolações não é muito difícil rsrs

    ResponderExcluir
  5. Como vc não conseguiu terminar HSLO?? O.O
    Gente eu achei o máximo, foi foda assistir o penúltimo capítulo que a menina simplesmente desaparece e têm amnésia. Deu uma raiva do caramba mas o final deu tudo certo para ela ficar com o Woohyun.
    Eu achei maravilhoso e nem liguei pra idade da menina, ela fez um papel muito fofo. Acredito que continuei a assistir por causa dela.
    Acabei de terminar Shes so lovable e tbm gostei muito... não é o dorama mas dá para aturar.
    Eu achei o casal de primeira estranho mas depois acabei me apaixonando pelos dois.
    Nunca pensei que a krystal fosse fazer esse papel tão bem.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo