recent posts

18 janeiro 2015

"Ator não tem idade! "( Verdadeiro ou Falso?)



Olá, Brigadeiros.


Como estão? Quero parabenizar as Kpoppers pelo feito no dia 16 e dizer que estou triste com os que curtem Pop e falaram mau de nos, mas fazer o que, né? Toda conceito novo sofre preconceitos dos que não querem inovar. Continuando hoje vim fazer um post sobre minha opinião a respeito de atores 30 que fazem papeis de personagem de Ensino Médio, como também irei citar atores mais novos que fazem papeis de mais velhos. 



Quem nunca ouviu essa frase, " Ator não tem idade e nem sexo"? Eu já e muitas vezes para variar, mas até que ponto se pode colocar um ator para fazer um papel de estudante do Ensino Médio? Hoje em dia principalmente nos Doramas é comum atores de 25 à 30 anos fazerem papeis de estudantes, de certa forma existe atores que até aparentam ser mais jovens do que a própria idade, mas em outros casos fica bem aparente que não é um jovem. 


Um bom exemplo do que estou falando é do Shun Oguri em Nobunaga Concerto, antigamente o ator fazia muitos doramas escolares e até então ele tinha idade para isso, mas digamos que nesse dorama ele já passou da idade e muito, afinal ele já tem 32 anos. Além dos JDramas isso também existe nos KDramas como no "Whats Up" que o ator Jung Suk ( Um excelente ator)  de 34 anos faz um estudante de musica, se bem que na época ele era um pouco mais novo, mesmo assim ficou bem claro que ele não era um estudante e outro dorama que também vemos isso mais aparente é no Replay 1994 que o elenco aparentavam ser bem mais velhos que os próprios personagens.


 
E quando é o ao contrario? Tem vezes que mau dar para perceber, mas no caso do High School Love On ficou aparente um pouco, pois quando a atriz que interpreta a Seul Bi ficava perto das outras, dava para ver que ela era a mais nova ali, afinal ela só tinha 14 anos e ainda tem aquele rostinho fofo da pré adolescência e o corpo ainda era um pouco infantil para um personagem de 19 anos, mesmo assim a atriz deu um show.  Para finalizar vou falar de um caso que juro que senão tivesse visto a biografia do ator, jamais imaginaria que ele era dois anos mais velho que eu (Isso quer dizer que ele é novinho para o papel viu? Só tenho 15, ok?), no Modern Famer o personagem Ki Joon é interpretado por Dong Yeon e mau deu para perceber que ele tinha apenas 17 anos ou como na idade coreana 18 anos. 

Pois bem pessoal, espero que tenham gostado do post e se puderem comentam o que acham a respeito do assunto. 


5 comentários

  1. esse Shun Oguri é lindo u.u
    eu tenho 19, com carinha de 30 rsrs a vida e meso injusta
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é lindo, agora imagina a filha que tem o DNA dele e da mãe que se não me engano é modelo ( Menina de sorte rsrs). Eu tenho 15, mas me dão 10, tipo a vida é injusta para mim nesse sentido. (rsrs)

      Excluir
  2. Concordo plenamente!!! Hahaha'
    Na verdade, acho que a maioria dos asiáticos aparenta ser mais jovem do que é, porque eu que sou japonesa tenho quase 20 anos mas todos acham que eu tenho no máximo uns 15 (e olha que eu me esforço pra parecer mais velha! shauhsua') Mas é incrível como tem atores novinhos fazendo personagens mais velhos também *-*
    P.S.: Agora olha pra esse Lee Jong Suk, oppa sensação <3 -q Sou apaixonada por esse homem, mds, tem essa carinha/sorriso de criança, mas quando quer é super sexy também e (。♥‿♥。) ~ok parei com as fangirlisses~

    Beijos
    - Prismática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee Jong Suk ô homem lindo. Pois tem asiáticos que você jura de pé junto que ele tem 15, mas quando você ver a idade verdadeira, você fica, "Serio? Você tem a fonte da juventude?" (rsrs) E eu passo por isso, mas meio que eu tenho ódio já me deram 10 anos, tipo eu fico possessa e meus amigos não ajudam muito. (rsrs)

      Excluir
  3. Oii Le-san!! Tudo bom?
    E se já ouvi muuuuito sobre "Ator não tem idade nem sexo" (podemos ver ainda hoje em dia atores e atrizes, até brasileiras mesmo, com uns 70 e poucos anos com umas caras de no máximo uns 50 anos por aí...). Bom, o que eu me surpreendi de verdade foi em relação à moça (a loirinha). Cara, ela tem uma cara tão... "madura"? Já os rapazes, só o primeiro rapaz da primeira foto à esquerda que achei com uma cara de "dá para enganar", já os outros eu achei que não... Mas que estão bem "valorizados" estão kkkkkk O que eles fazem? Se embalsarão? ueheuhe brincadeirinha.
    Adorei o post, muito bom!
    Kissus~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo