recent posts

16 dezembro 2014

Serie: Selfie

Olá, Brigadeiros.

Tirei a agenda do blog, primeiro porque não consigo seguir a programação, segundo que tem horas que me dar vontade de fazer um post diferente para vocês, por isso espero que entendam. Continuando recentemente andei vendo uma serie, o que é uma milagre, já que geralmente vejo mais doramas. Sobre ela achei engraçada e até agradável de assistir, fiquei chateada quando descobrir que ela foi cancelada.

Nome: Selfie
Gênero: Comédia.
Status: Cancelada.
Ano: 2014
Duração de episodio: 22 minutos.
Nota:♥♥♥
Sinopse: Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry , um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.

Opinião: A serie tem aquele humor maluco, já que, é bem difícil  existir. O que mais gostei na serie é a diferença entre os personagens, por exemplo, Eliza só se preocupa com as redes sociais e só vive no mundo virtual, já o Henry é um rapaz que só se preocupa com o trabalho e nada além disso. Ao decorrer da serie é legal vem a amizade do dois crescendo. Outra coisa também achei o roteiro bem construído e a cada episodio Eliza virar mais humana e o Henry estar deixando aos poucos de só pensarem trabalho.



Sobre a historia aposto que tem gente que se identificou, isso porque, as redes sociais estão viciando cada vez mais as pessoas, por exemplo, meus amigos me lembram muito a Eliza. E adorei o fato do roteiro se curto em cada episodio e ainda por cima deixando tudo da forma que é para ser, pelo menos é o que penso. Além de quer é uma historia bem leve e com uma boa dose de humor.

Sobre os personagens a serie foca bem nos principais e mesmo assim os secundário não foram ofuscado. Além de que possuem uma personalidade bem forte. Agora vou falar de Eliza ela é a tipica fútil que geralmente não gosto, mas o fato dela tentar mudar essa imagem já me fez simpatizar de vez com ela. No começo ela conta como virou viciada em redes sociais e de uma certa forma ela convence a gente, primeiro que ela não tinha amigos e não era nem um pingo popular, então para ela ter amigos virtuai foi o bastante para se satisfazer. A personalidade ela é bem extrovertida e narcisista  e confesso que gostei quando ela caiu na real.

Henry aposto que vai ter gente que irá dizer, " Hey Letícia, só assistiu porque tem um coreano, né? Huum", tá tá, podem me apedrejar, ok?  O personagens é viciado em trabalho e em manter sua imagem meio que certinha. Contudo é legal como a amizade com a Eliza fez com ele se divertisse mais, além de que, foi até que um bom professor para fazer a narcisista pensa nos outros para variar. O personagem é um pouco fechado e bem realista, bem maduro comparado aos outros ou até mesmo seu chefe. Por causa dele até que a serie botou um pouco sobre o kpop, tipo as fanservice e em um dos episódios tocou Crayon Pop na balada de mentirinha.

Como ainda não terminei a serie não posso complementar, por isso quando assistir o ultimo episódios e coloco mais no post, ok?
 

2 comentários

  1. Olá!
    Nunca assisti essa série... Pra ser bem sincera, nunca tinha ouvido falar, mas parece ser engraçada. Uma pena ter sido cancelada... Parece bobagem, mas fico pensando em como as pessoas envolvidas numa série se sentem quando seu trabalho é rejeitado a ponto de cancelarem. lol
    Não sei se vou assistir, porque não sou muito de séries, mas vou guardar o nome :D
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também não sou muito fã de série só se for bem esquisita e engraçada mesmo ou então investigativa. Eu recomendo ela porque é bem engraçada e leve.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo