recent posts

21 dezembro 2014

Filme: Sunny

Olá, Brigadeiros.

Hoje vim falar de um filme muito lindo e recomendadíssimo, sabe ele foi uns dos filmes que me deixou sem palavras, primeiro que não tem defeito algum para comentar, segundo que ele me fez ri (muito para variar) e chorar demais, isso porque achei lindo demais a amizade delas e que por mais que o anos tenham passados e as separados ainda tem aquela união firme forte. E assim já vou avisando que não o veja com crianças, porque tem muito palavrão, afinal é a forma carinhosa delas de se chamarem... (Putas, Vadias etc.).

Nome: Sunny
Gênero: Comédia, Recordação de vida e Drama.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2011
Duração: 124 min.
Nota: ♥♥♥♥[+]
Sinopse: Na Mi é uma mulher aparentemente com uma vida invejável, tem uma marido bem sucedido que lhe disponibilizar dinheiro para ela na hora que precisa  e uma filha muito bonita. Mas para Na Mi as recordações da juventude lhe deixa uma saudade e após reencontrar Chun Hwa sua amiga no hospital, descobrir que a mesma estar com os dias contados e que gostaria de antes de morrer ver o grupo Sunny reunido ( O grupo onde ambas participavam na infância). Então Na Mi vai atrás de uma por uma para realizar o ultimo desejo de sua amiga. Mas será que ela vai conseguir a tempo?

Opinião: Para quem assistiu Answer Me 1997 com certeza irá gostar desse filme, pois a forma que foi feita é parecida, já que, fica alternando entre os anos 80 aos e dias atuais, assim como o dorama o filme também me conquistou para caramba. E como dito antes ele pelo menos para mim não tem nenhum defeito.






Sobre a historia linda pra caramba! Chorei demais no final, com tamanha emoção, serio a amizade delas eram tão forte e invejável.  Umas das coisas que mais gostei foi quando o filme relembrava os anos 80 e as aventuras hilarias do grupo, o mais engraçado na minha opinião, foi a briga delas com o grupo rival, quer dizer, não tinha como não ri daquilo. O emocionante do filme é que nos faz pensar no futuro, "Será que daqui a uns 10 anos estarei realizando meus sonhos? Ou ainda vou ter meus amigos por perto?" e sem querer por spoiler , mas quando ela ver o vídeo que fizeram quando adolescentes para elas no futuro e ver que aquilo não se realizou, simplesmente me fez pensar nos meus e se por desventura eles não iriam se realizar.

 
Sobre os personagem infelizmente das setes amigas, só focaram mais em quatro, quando se travava do tempo atuais. E mesmo assim as personagens marcaram demais, uma mais maluca que a outra e assim se mexesse com uma, estava frito, porque iria ter volta e o mais incrível é que acontece até na atualidade quando mexeram com a filha de Na Mi (Tá Letícia para de soltar spoiler). Eu ia falar de uma por uma, mas haja post para caber tudo, então vou resumir.


O grupo Sunny com os membros ilustre, por exemplo, uma líder boa de luta, (O grupo rival sabe muito bem disso) uma doida que só fala palavão, uma gordinha que não tem pálpebra dupla ( Era sinal de beleza), uma que sonhava em ser Miss Coreia e amada por todos, uma maluca filha do dentista que andava com um pau na mão e queria ser escritora, uma caladona misteriosa e por ultima uma novata do interior um pouco tímida que acaba se misturando.



Fora o grupo temos a família de Na Mi que é anormal, primeiro que tem uma vovó boca suja que chama a neta de Unnie (Irmã mais velha em coreano), serio ri muito com ela, embora mau aparecesse ,os poucos minutos, você já dava muitas gargalhadas, além disso ela tem um irmão louco que protesta contra a ditadura e digamos que foi legal o filme ter colocar esse tema.


O grupo rival também era muito hilario, a líder é uma baita de uma covarde que usa a desculpa que tem de assistir o programa do MTV para fugir. E uma baixinha boca suja que vive trocando "elogios" com Hwang Jin Hee.

E por últimos temos o primeiro amor de Na Mi que a deixava com as bochecha vermelha, ele mau apareceu, mas...

Curiosidade sobre,  Foi uns dos filmes mais vendido da Coreia do Sul.





  
  

3 comentários

  1. "Putas, vadias", nossa que amiguinhas mais legais nskdjfkss <3. Mas que grupo de amigas legal nskjdfnkjs, são todas meio (muito) loucas pelo que eu percebi, realmente é possível rir muito nesse filme. Eu adorei a indicação >3<.

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
  2. Até agora ele me deixou sem palavras, pois é a primeira vez que vejo algo tão hilario e lindo ao mesmo temo. Espero que goste de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Letícia Eu assistir e Ameiiiiii!!!! É muito bom!!!!!! A trilha sonora é ótimaaaaaaa!!! Eu fiquei tão triste quanto eu vi o cara que ela gostava beijar a SuJi, eu fiquei tão revoltadaaa >-< me deu uma vontade de chorar!!!! Eu amei as partes que elas começavam a lutar e a parte que elas começam a bater nas inimigas da filha da NaMi, nessa parte eu aplaudi!!! Resumindo eu amei sua recomendação!!
    Beijos >3<
    http://www.vomitei4palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo