recent posts

25 novembro 2014

Dorama: My Secret Hotel

Olá, Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Pois é, já é meu segundo dia de "ferias" e continuo sem fazer nada da minha vidinha parada, então me resta ver dorama,  mas espero que no dia 1° eu comece de vez a fazer coisas diferentes. Agora em vez de focar em mim, vamos falar de My Secret Hotel, sabe até agora estou sem palavras,  não sei se foi pelo fato de ter terminando quase nesse instante ou porque ele me deixou indecisa mesmo. 

Nome: My Secret Hotel
Gênero: Mistério, Comédia Romântica, Drama.
País: Coreia do Sul.
Ano:2014
Episódios: 16
Nota: ♥♥♥
Sinopse: Nam Sang Hyo  já foi casada com o Goo Hae Young e por causa de um mau entendido se separaram depois de três meses de casados. Sete anos se passaram e ambos tinham seguido caminhos diferentes, Sang Hyo conseguiu virar Gerente de planejamento de casamento do mais luxuoso Hotel, pensando em esquecer o passado acaba por se deparando com o Hae Young que agora estar noivo e adivinhem que irá planejar seu casamento? Bingo! Como se não bastasse isso no dia da cerimonia um corpo de um funcionário cai em meio ao altar. 

Opinião: Quando disseram que esse dorama iria lançar, me empolguei e já estava na minha lista, mas por desventura acabei tendo que deixa-lo de lado, como andei desistindo de ver alguns doramas da temporada, como Iron Man e My lovely She (Depois digo o motivo), acabei por optando por ver esse dorama, já que, havia sido lançado todos os episódios. Antes de começar quero parabeniza a escolha dos OST, nunca vi um dorama fazer umas escolhas tão perfeitas para cada cena, parecia que estava descrevendo a historia, além de que, eram ótimas para ficar ouvindo.


Sobre a historia foi boa, mas não ótima, achei que ela tinha tudo para ser uma das melhores, porém por algum motivo acabou não rolando. Tava um pouco cansada de sempre ver a Sang Hyo chorando, afinal ela tem parcela de culpa de uma certa forma. Tem uma coisa sobre a historia que não sei bem se gostei ou não, acho que o fato de ser a primeira vez que vejo isso, mas o triangulo amoroso foi bem acirrado, tava quase arrancando os cabelos para saber com quem ela iria terminar e nem podia ficar com raiva da indecisão dela, pois até eu não sabia para quem torcer, ambos eram a escolha certa.

Sobre os personagens , dar para percebe que a choradeira da Sang Hyo fez com que ela perdesse pontos comigo, isso porque, dava para ver que tinha cenas em que ela era forte, então acho que ela deveria ter ficado mais tempo assim, sendo assim não foi umas das minhas favoritas. Ela é uma profissional que faz tudo pelo trabalho, até se humilhar se for preciso. Outra coisa que gostei é com certeza da fofura dela, não sei como explicar, mas achei ela super fofa.





Hae Young foi meu favorito da historia, no começo e tive uma certa raivinha quando ele quis provocar ela com o casamento e tal, mas ao decorrer vemos que ele realmente amava ela e logico que queria sua amada de volta, "E o casamento, Hem?", como não considero isso um spoiler irei contar, era só fachada então não tem o que se preocupar. Quando citei que ele faria tudo é tudo mesmo, tipo ele não tem um pingo de vergonha e isso me rendeu muitas risadas.






Agora Sung Gyum o Diretor do hotel, confesso que também gostei desse personagem, calmo, misterioso e charmoso, ele era o oposto de seu rival e digamos que tinha horas que era um pouco sinistro. Disse sinistro pelo fato de ter uma mistério sobre a morte de seu pai, no qual ele faz de tudo para descobrir.









Misterio foi legalzinho, isso porque a morte do pai do Direto que foi há 30 anos, era um pouco obvia o culpado (a). Já a do corpo que caiu no dia do casamento, fiquei um pouco surpresa, já que, não era uns dos meus suspeitos. O que não curtir muito foi que as indas e vindas do romance ter ofuscado os segredos do Hotel, que em geral, foram muitos!


 


Casal  eu gostei do casal, foi para mim o esperado, o que me deixou triste foi que, demorou um pouco a se forma, quer dizer, nos cinco minutos para fim do segundo tempo eles ficam juntos. Por mais que tenha gostado do dois caras, gostei mais dela com o ex-marido,  pois  ela ficava bem mais a vontade com ele.


Embora não seja uns dos meus favorito, o dorama, vale a pena assistir. Espero que gostem!!



 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo