recent posts

29 novembro 2014

Dorama: Kurosagi

Olá, Brigadeiros.

Mais um post para hoje, estou aproveitando o final de semana para botar em dia meu trabalho (rsrs). Como recentemente falei de Liar Gamer versão coreana , decidir fazer post sobre Kurosagi que tem a mesma temática. Embora já vai fazer mais de um ano que assistir, tenho ele bem guardado na memoria.  Sabe esse dorama foi bem desenvolvido e o personagem principal é uns dos que mais gostei, isso porque Yamashita é uns dos meus atores favoritos e a Horikita Maki também, mas digamos que a atriz deixou a desejar nesse Drama. 

Nome: Kurosagi
Gênero: Investigação, Crime, Comédia, Drama.
País: Japão
Ano: 2006
Episódios:11
Nota:♥♥♥♥
Sinopse: Kurosaki é um garoto que perdeu a sua família por causa de um golpe sofrido pelo pai. O garoto cresce como um golpista conhecido como Kurosagi para poder se vingar dos golpistas. Ele usa de sua inteligência e habilidade para recuperar e devolver dinheiro das vítimas dos golpistas. Kurosagi trabalha para Katsuragi Toshio, homem que passado, ajudou no golpe que levou a destruição da família Kurosaki. Então ele conhece Yoshikawa Tsurara , uma estudante de direito que desaprova as atitudes do garoto. Será que ela conseguirá convence-lo a desistir das trapassas e de se vingar?

Opinião: Como dito antes faz muito tempo que assistir esse dorama, então irei dizer minha opinião de acordo com o que lembro, ok? Primeiro que achei muuito interessante e original, acabou que sendo educativa também, digamos que agora sei como os golpista agem.

Sobre a Historia é bem elaborada, mas teve coisas que fez com que ele perdesse pontos comigo, por exemplo, a Yoshikawa sempre mandando ele parar e o detetive chato na cola dele, convenhamos o que o Kurosaki faz é nada mais nada menos do que prender vigarista usando a mesma arma que eles, agora se é contra lei, pelo menos eles colocou bandidos atrás das grades.  Como no Liar Game nesse dorama  aprendemos truque que nem imaginávamos que existiam e até nos previne para não caímos neles.

Sobre os personagens  dar para ver que o único que gostei foi o Kurosagi, isso porque, os outros eram um pouco irritantes, mesmo assi vou dar uns créditos a Yoshikawa por que não vejo o dorama sem ela, mas o resto... Focando no Kurosagi de novo, a inteligencia dele e os disfarces eram o ponto alto, fora que ainda temos os seus truques originais e alguns chegam a ser engraçados. 



O Final  deixou a desejar, mas eu ri em certa cena que não posso dizer (rsrs). Depois que terminamos o dorama temos ainda um filme, mas ainda não assistir, só vi o começo e não estava legendado, mas pelos comentários vale a pena assistir. 









   


2 comentários

  1. Olá!
    Nooooooossa, voltei no tempo com esse post! Faz muito, MUITO tempo que assisti Kurosagi... Foi na época da internet ruim (assisti através de um CD que uma amiga me emprestou lol) e, infelizmente, não terminei, mas depois desse post, decidi que vou voltar a assistir... E que bom que você disse que tem filme, senão eu ia morrer sem saber xD
    Ótimo post~
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Obrigada! Ainda bem que você decidiu continuar, pois esse dorama é realmente muito bom. Ah e eu me lembro dessa época tomara que ele nunca mais volte (rsrs)

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo