recent posts

24 novembro 2014

Arte com a comida ~ Cake Boss


Olá, Brigadeiros.


Tudo bem, meus queridos? Espero que sim! Primeiro, quero dizer que não estou morta e que ontem foi meu ultimo dia de aula. Se Deus quiser passei de ano, então me desejem sorte, viu? Continuando, estou querendo colocar meu post em dia, sendo que faz tempo que queria falar sobre uns dos meus programas favoritos, que no caso é o Cake Boss.  Sinceramente nunca pensei que iria virar fã de um confeiteiro, mas o Buddy merece.



 

O Programa relata o dia a dia da confeitaria Carlo's Bakery, dirigida pelo Buddy é sua família. O que a diferencia das outras? A Carlo's Bakery produz os mais diferente e audaciosos bolos de todos.

 

Primeiramente tudo nas imagens são bolos, (Não! Jura? ¬¬). Continuando o que mais me agrada no programa além dos bolos, claro, é a forma como o Buddy nunca dar o braço a torce, pois se você pedir um bolo de  nave espacial que voe , não duvide nada se ele topar. Além disso, é muito divertido ver a família trabalhando no mesmo lugar, já que, se fosse a minha o negocio tinha falido (rsrs). As brigas, por mais que sejam "serias", chegam a ser hilarias e dar aquele ar a mais no programa. 


 

Como dar para ver nas imagens os bolos são incríveis mesmo, qualquer uma ficaria de boca aberta ao ver uma obra do Cake Boss, mas convenhamos a parte triste, é que, no final temos que comer e o bolo somem.  Além de vemos passo a passo da produção do bolo e as brigas hilarias na família, temos também os momentos em que os clientes desafiam o Buddy em algo  e o mais engraçado é que quem paga sempre são os funcionários que tem que seguir o chefe. 

 

Pois bem pessoal, fica a dica! Se ficou interessado o programa passa na TV por assinatura na Home&Health nas terça de culinárias. Espero que tenham gostado do post e volto mais tarde com  um dorama que estou terminando. 

Kissus e até logo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo