recent posts

27 setembro 2014

~O que estou assistindo ou ou que irei ver no momento.

Untitled

Olá, Brigadeiros.

Estou se criatividade para o post e acho que estou perdendo minha agilidade para digitar, isso é possível? Em meio a todo o bloqueio da minha mente tanto na parte criativa quanto na produtiva, irei tentar  fazer um post no minimo interessante para vocês,ok? Caso não consiga... Peço desculpa desde já! Sobre o post irei falar de Doramas/Programas/Animes que estou acompanhando ou que estar na minha listinha para começar. Já vou logo avisando a lista vai ser um "pouquinho" grande, afinal estou acompanhando tudo que Dorama por ai.(Não sou viciada, só desocupada). Espero sinceramente que gostem. 



O que estou vendo no momento.

 

High School Love On

Dei uma pausinha no Drama, só por uma semana, não pelo fato de não estar mais gostando e sim pelo fato de estar focada em outras Doramas que estão pertinho do fim. Antes de começar a falar da historia, quero parabenizar os rapazes do Infinite que estão dando uma aula de atuação, estou adorando eles. Agora focando no Drama, pois bem, não estava com muita vontade de começar, mas depois de muita pirraça e por falta do que fazer, comecei! E foi uma surpresa boa, afinal é uma coisa juvenil, leve e ao mesmo tempo com uma trama legal. 

Nota: ♥♥♥♥


Jang Bori is Here.

Esse dorama é um pouco desconhecido, achei por acaso quando vasculhava o Viki e comecei ele sem ao menos saber a sinopse (Adoro uma surpresa u.u). Não irei mentir, pulei uma boa parte dos capítulos, mas não me julguem, fiz isso porque no começo é ela menorzinha e digamos que não gosto de ver criança sofrendo.  Esse Drama me deixa dividida, pois tem cenas que amo, mas tem outra que me dar vontade de entrar na tela e arrancar o cabelo da vilã, nunca pensei em dizer isso, mas agora estou gostando mais da Min do Full House versão THAI, ela era menos sonsa que essa vaca (As duas são vacas ¬¬). O que mais estar me deixando chateada com a historia é que estão estendendo algo que não tem mais o que colocar, sempre acham algo para desvendar a farsa da vilã, mas ela consegue fazer com que todos acreditem nela, chegou a um ponto que Foda-se (Desculpa meu linguajar). Mesmo assim irei terminar, só porque adoro os personagens principais. 

Nota♥♥♥




Mydol.

Como vocês devem saber ou se não sabe irão saber agora, sou fã da banda Vixx e estou assistindo o Reality My Dol onde 10 jovens competiam pela vaga na banda. Pelo que vejo a cada programa admiro mais os membros, tanto os que conseguiram e entrar quanto os que foram eliminados, pois eles soaram a camisa e trabalharam muito. O legal de assistir-lo e ver eles crescendo como profissionais até o Debut e o companheirismo, afinal antes eles eram praticamente estranhos. 

Nota♥♥♥♥♥





My Lovely Girl

Comecei hoje, mas estava na espera desde que soube que iria lançar. O elenco é recheado de cantores famosos, olha os garotos do Infinite ai de novo minha gente! Pena que o L irá segurar vela ( E também não gostei do cabelo dele),  focando no Dorama, achei doce, Como assim, Letícia? Achei tudo muito doce, leve e agradável, os capítulos passam voando e você se apega a historia desde o começo. Se continuar assim tenho certeza que será o queridinho do ano. 

Nota:♥♥♥♥♥


Night Watchman.


Bem de todos os que estou acompanhando esse é o menos favorito, não que a historia seja ruim, pelo contrario é bem diferente, mas digamos que não me identifique, mesmo assim pretendo terminar, isso porque gosto do elenco e também sinto que serei surpreendida por ele. 

Nota♥♥♥




What happend my Family?

Vou nem desfaçar esse é o MEU DORAMA FAVORITO do momento, e como os outros comecei por acaso sem ao menos ler a sinopse, acho que não ler a sinopse estar me ajudando e muito! No começo você meio que voa, mas depois começa a esclarecer tudo. O que mais gostei é que não foca em apenas um casal ou em uma só historia, e isso o diferencia dos outros doramas. O interessante também é que retrata os acontecimento em família de uma forma hilaria, porém ao mesmo tempo mostra como ela é importante. 

Nota♥♥♥♥♥[+]


O que irei ver



Itazura na Kiss 2

Duvidas que ele estaria aqui? Por que eu não tive, afinal surtei muito quando soube que iria lançar e aquele trailer estar me torturando, porque não consigo me segurar de tanta vontade de começar a assistir.  Espero que ela seja tão boa quanto a primeira temporada foi. 

Nota: ??


Iron Man

Esse já lançou, mas do que adianta lançar se não tem nem em legenda português ou espanhol, tipo judeia com meu ser não. Só a capa me conquistou, pois nunca tinha visto algo assim antes e pelo ator principal já sei que é algo de vergonha. Por enquanto irei espera e se não legendar terei de ver inglês pausando a cada frases para traduzir no google tradutor, vida de doramaniaca é difícil meu amigo.

Nota:??


Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Fiquei muito feliz quando soube que iriam fazer o anime de Ookami Shoujo to Kuro Ouji, afinal adoro o mangá e pelo que li até agora a historia promete,viu? O me problema é... Tenho medo de que não saia de acordo como imaginava quando lia o mangá, pode parece besteira, mas estranho até a voz dos dubladores, isso é norma?

Nota: ??

Espero que tenham gostado. ^^



Um comentário

  1. Oiie adorei a postagem, beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo