recent posts

11 setembro 2014

Dorama: Rooftop Prince

Olá, Brigadeiros.

Estou retornando o projeto ( Um dorama por dia ), já que, hoje estou livre, com cólica e um pouco deprimida. Esquecendo um pouco sobre essa criaturinha, vamos falar de Rooftop Prince que é o dorama tão completo que chego a estranhar, serio! Confesso que tinha o começado só por falta de opção, mas logo ele me conquistou de um jeito.



Nomes: Rooftop Prince, Attic Prince
Gênero: Comédia, Romance, Drama e Fantasia.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2012
Episódios: 20
SinopseUm príncipe da era Joseon, Lee Gak, é catapultado e transportado 300 anos rumo ao futuro, em Seul 2012, com sua comitiva, que inclui Song Man Bo, Do Chi San e Woo Young Sul, quando ele tentava investigar as circunstâncias suspeitas que cercavam a morte de sua princesa. No presente, ele encontra uma garota que se parece exatamente com a sua amada, mas nem tudo é o que aparenta ser...

Opinião: Dar para ver como ele é recheado de gêneros e o mais legal é de como eles conseguiram uni-los o transformando em um prato cheio para pessoas como eu, porque adoro uma boa comédia, dramas daqueles e um Dorama histórico fascinante. Sobre os personagens, Power Ranger? Não só quatro malucos mesmo (rsrs), adorei a forma de como eles cresceram até se moderniza-lo, afinal teve cenas hilarias, coitada da Park Ha que acabou ficando com o papelão de ajuda-los. Em falar nela adorei a personagem, sabe ela tinha uma personalidade forte e não tinha medo de encarar o príncipe não,viu? Sem falar que ninguém merece ser irmã da vilã que no caso é a  amada do Lee Gak. Assim sobre o drama é do estilo do que eu amo, a vilão é uma vaca é tentar ferrar com a mocinha, incluindo o vilão recalcado que quer ter o que o mocinho tem, só que os mocinhos eram tão imbatíveis, que ferraram com o vilões. Acho que já descrevi tudo, senão vou completa só dizendo, "Assista e não se arrependerá!"


Nota: ♥♥♥♥♥ [+]




O ultimo gif saiu meio coisado, mas o importante é que tentei. ^^



Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo