recent posts

10 setembro 2014

Dorama: Fated to love you (You are my Destiny)

Olá, Brigadeiros.

Antes de começar, hoje estou feliz, já que, finalmente terminou minhas avaliações e por incrível que pareça tiver um resultado aceitável. Como você sabem, estou me sentido um filhote sem mãe, depois que meu querido dorama termino. Fated to love you não posso dizer que foi o melhor dorama do ano (Por que o ano ainda nem acabou), mas posso afirma que foi meu queridinho da temporada. 

Nome: Fated to love you ou You are my Destiny
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Família.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2014
Episódios: 20
Sinopse: Kim Mi Young é uma jovem normal, conhecida como "Post-It", pois tem um serio problema de não conseguir dizer não, sendo assim seus colegas de trabalho se aproveitam dela. Lee Gun é o único herdeiro de uma famosa empresa e precisa logo se casar. O destino do dois se cruzam, quando Kim Mi Young ganha uma viagem e estadia em um hotel, que no caso é o mesmo em que Lee Gun irá pedir a mão de sua namorada, mas o que acaba acontecendo foi que ambos ficaram bêbados e acabaram passando a noite juntos. Mais tarde Mi Young descobre que estar gravida e os dois acabam sendo obrigados pela família a se casarem.

Opinião: Acho que já tá obvio que adorei esse dorama,né? Por mais que tenha começado com um pé atrás, já que, não faz meu estilo, eu simplesmente adorei do primeiro ao ultimo capitulo. Focando no casal..Que perfeição foi aquela? Tinha horas que vomitava arco-iris de tanta fofura  (*--*). Kim Mi Young é o tipo de personagem que não sou fã, mas ela era tão doce e tão pequena que me dava vontade de protege-la, agora vamos falar do Lee Gun, o que dizer dele? Meu amor de verão, como a minha irmã diz, serio adorei o personagem, ele com certeza é o meu favorito do ano, o carisma é a risada maligna foram sua marca, sem falar do "Congela !".  Os personagens secundários também foram marcantes, principalmente a família de ambos, pois como não ri com a Mãe de Mi Young? O Secretario, "Dragão" (Irmão do Gun) e o Advogado foram os funcionários do ano (rsrs). Acho que você já entenderam,né? Então vão logo assistir.

Nota:♥♥♥♥♥ [+]


Aprendi a criar gifs, ebá \o/  

2 comentários

  1. Yoo Ana!
    Eu já tinha falado que eu não curto doramas. Mas esse chamou a minha atenção. Tipo... eu identifiquei-me muito com a personagem Kim (tirando a a parte do álcool na parada e a noite de lindos sonhos huehuehue' ). Eu também não consigo falar "não" em certos casos que eu deveria falar "sim".... sei lá... acho que NÃO é grosseiro e a pessoa pode ficar chateada comigo, sabe?...
    Mas para quem curte dorama, acho que vai gostar desse aí! Gostei muito da sinopse é sobre sua opinião. Parabéns!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a personagem não é alcoólatra, sabe? Foi só um acidente e como você também não consigo dizer não ou perdi minha coisa que emprestei de volta, isso é uma maldição ou doença msm? rsrs

      kissus

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo