recent posts

13 setembro 2014

Dorama: Dream High

Olá, Brigadeiros


Desculpa não ter postado ontem, estava sem tempo, não que estivesse ocupada com algo importante, só besteira mesmo! Vou voltar a postar o projeto e espero não interromper novamente, então confiem em minha pessoa. Sobre Dream High é uns dos meus doramas favoritos, já que ele é completo e muito diferente de algumas series musicais, tipo a personagem principal não era boa com Deus e o mundo, como muitas superfícies,  pelo contrario ela tinha defeito e uma personalidade forte e verdadeira, também não posso deixar fora os outros personagem e o casal mais fofo de Dorama.

Nome: Dream High
Gêneros: Musical, Escolar, Romance, Comédia,Drama
País:Coreia do Sul
Ano: 2011
Episódios:16
Sinopse:Conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia doSul que é especializada em treinar e fazer estreia grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jon Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Gae Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas.

Opinião: Como dito Dream High é diferente, os personagens são marcantes é passam por problemas como qualquer pessoa. Uns dos personagens que mais foi marcante é o Sam Som, ele era tão fofo e um pouco matuto, sabe conseguir sentir o que ele sentia através da sua atuação e musica. Descrevendo outro personagem irei falar não de um, mas de dois agora, Pil Suk e Jason, esse sim foi o casal mais fofo que já vir, sabe a Pil Suk foi uma guerreira para mim, já que colocou força de vontade e se esforçou para conseguir emagrecer em 200 dias. Focando na principal ela foi assim tão original, tipo colocou medo na vilã. Outra coisa antes de terminar, esse Dorama tem ótimo ost, adorei todos.
Nota:♥♥♥♥♥ [+]- 



 

Espero que tenham gostado.

2 comentários

  1. Heeey :3
    Eu particularmente adorei esse dorama, confesso que no começo dele eu achei meio chatinho, mas com o decorrer do dorama eu fui sendo cada vez mais cativada por ele <3

    Adorei o post :3
    Um enorme beijo ~


    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo, só não parei porque naquela época estava morrendo de vontade de assistir-lo e confesso que foi uma uma boa escolha te continuado, porque fiquei até depre quando acabou.

    Tchauu e kissus

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo