recent posts

24 agosto 2014

Tag: Perguntas aleatórias



Olá, Brigadeiros.


Meu notebook estar concertado então agora estar bem mais fácil de escrever no blog, sabe pessoal faz um bom tempo que recebi uma Tag do blog Pequeno Mundo Asiático ( Obrigada Bruna \o/). Ah antes de começar quero dizer que a partir de amanhã irei publicar um dorama por dia, é que até agora não publiquei todos os doramas que assistir, sendo assim acho melhor começar logo antes que esqueça de novo.Você pode acompanhar os nomes na agenda da semana.( Aqui)
 Regrinhas :

* Dar os créditos ao Chá de Kpop
* Não mudar nada na tag
* Repassar para outros 2 (ou mais) blogs


1° Tem algum animal de estimação? Quais?

Sim, meus amigos se espantam de quando sobre eles (rsrs). Tenho cinco cachorros, dois papagaios e os pássaros que minha avó alimenta no meu quintal contam? Se sim, são milhares (rsrs)


2° Costuma ler livros? Se sim qual o seu favorito?

Adoro ler. A Seleção 

3°Sabe fazer algo em especial, como costurar, cantar ou compor? 

Curiosamente sei costurar, alias minha avó e costureira e quando completei 8 anos quis aprender! Sei desenhar e adoro escrever roteiros.

4° Gosta Kpop e Jpop ou apenas um deles?

Acho que meu layout já responde. Amo Kpop e tenho com xodó Jpop.

5°Qual sua cor favorita?

Turquesa e roxo. 

6° Qual sua comida favorita?

Macarronada.( Gostinho de infância)

7° Já viajou para fora do país?

Não, mas pretendo!

8° Matéria favorita na escola?

Historia e Filosofia.

9° Passa tempo favorito?

Escrever e criar.

10° Cite três característica física e sobre sua personalidade?

Física: Baixinha, cabelos cacheados e preto.
Personalidade: Criativa, geniosa e cabeça dura. 



Bem pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado de conhecer essa criatura.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo