recent posts

15 agosto 2014

Musica: Aparição do Vixx no Agora é Tarde e confusão com alguns fãs coreanos.



Olá, Brigadeiros.


Hoje é feriado aqui na minha cidade, sendo assim estou livre para fazer post, o problema é, estou sem criatividade! Pois bem, os meus queridos do Vixx foram para o programa Agora é Tarde e os fãs brasileiros gostaram e eu gostei, agora o problema foi que alguns fã coreanos não ficaram muito alegre. "Por que Letícia?" Calma já chego lá, primeiro vou falar sobre como foi o programa.


Na minha humilde opinião a entrevista foi meio parada e sem graça, dava para ter feito algo realmente bom, se pelo menos tivessem pesquisado sobre o kpop ou então arrumado uma tradutora melhor (Serio, nem a tradutora eu perdoo), não vou falar mau do Rafinha pois sentir que ele estava se esforçando, tanto é que quis até puxar conversa, elogiou a banda, perguntou sobre os doramas e algo a mais, mas nesse algo a mais foi seu deslize, como todo mundo fã de kpop sabe, a Coreia do Sul é conservadora e o apresentador fez um brincadeira e falou algo relacionado ao sexo, creio eu que os integrantes levaram na brincadeira, mas os fãs não. 

Por causa disse alguns fãs coreanos chegaram a falar mau de nossa cultura aberta, agora é que tá, o programa Agora é Tarde é humorístico e creio eu que isso faz parte. Alguns acham que a culpa foi do programa por não ter pesquisado sobre a cultura coreana e ter feito um roteiro mais leve, outros acham que é do agente da banda que sabiam muito bem para onde estavam levando o grupo e eu acho que não faz sentido algum tudo isso. 

O que você acham? Faz sentido ou não?

  
  

15 comentários

  1. Eu achei que o Rafinha Bastos foi bem,não os destratou. Achei que as pessoas tiveram uma reação meio exagerada. É claro que para alguns pode ter soado vulgar,mas não que fosse motivo para confusão. Acho que foi apenas humor,na minha opinião.
    Lá na Coréia,o povo é bem conservador e se conferir nos dramas de romance,lá beijo é só no final e não passa disso. Pode ter sido um erro do Rafinha Bastos,mas mais errado é falar mal dele,que fez seu papel de recebe-los bem e se mostrar interessado em falar sobre k-pop e conversar com eles.
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, concordo com você, não achei que o Rafinha erro e por mais que tenha falado algo um pouco "inapropriado" para os coreanos (como muitos cham), pelo menos ele tentou conversa e expor o kpop, né?É a primeira vez que lhe vejo no blog, adorei seu comentário e quero ver mais. kkk

      Kissus.

      Excluir
  2. Cara, eu adoro quando uma das minhas bandas favoritas aparecem na tv :3
    É muito chato quando alguns fãs não levam algo ao humor...
    Os gifs são tão engraçados e fofos >333<

    Beijos, http://pattiency.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque, mas dar uma felicidade imensa quando vemos nossas bandas na Tv, nem que seja por uns 2 segundos, né? A também achei os gifs fofo e engraçados.

      Excluir
  3. Nossa quanto tempo... fui no outro blog e vi que vc parou MDO, ai oulei para aqui heheeeee
    Mas aqui tá lindo o blog já estou seguindo, e gostaria de saber se você quer firma uma afiliação... estamos voltando com o blog... depois passa lá... blz... bjimmm

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito. No mundo de lia e kim estar de volta? EEEEBAAAA, estava muito parado por aqui, agora tenho certeza que as coisas iram ficar muuito animadas com sua volta. > <

      Excluir
  4. Eu adorei a parte Rafinha Bastos, ele se esforçou mesmo pra tentar fazer algo bom, mas como ele mesmo disse no twitter aquela tradutora não ajudou em nada.
    Sobre as brincadeirinhas sobre sexo, os coreanos são muito fechados, sexo é um tabu no país deles e aqui falar sobre sexo é tão normal quanto comprar pão. Achei bem engraçado da parte do apresentador, e depois que a tradutora falou pros meninos do VIXX a expressão do Ravi e do N foram as melhores, eles pareceram gostar do que ouviram hahahaha

    E Letícia, uma perguntinha: você mora em Sorocaba?

    Beijos e até mais :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincerama qualquer kpop seria mil vezes melhor do que aquela tradutora, porque ela nao sabia o que estava fazendo e isso me deixou triste por que prejudicou um pouco a entrevista, enquanto o rafinha nao tenho o que falar dele, achei ele otimo e bem esforçado na entrevista.Respondendo sua pergunta, não sou de Sorocaba sou de Fortaleza.

      Beijosme até mais.

      Excluir
  5. Heey :3
    Vim aqui para repassar essa tag :3
    http://pequenomundoasiatico.blogspot.com.br/2014/08/tag-10-perguntas-aleatorias.html

    Espero que possa responde-la <3

    Um super beijo~~

    ResponderExcluir
  6. Mais uma tag \0/. Obrigada e irei responder assim que puder.

    ResponderExcluir
  7. Oii, primeira vez por aqui >.<
    Sinceramente eu vi que VIXX ia aparecer nesse programa, eu imaginei que fosse ser algo como uma entrevista de verdade, mas eu achei que foi bem sem graça. E como programa é de humor, mas acho que todo mundo sabia que ia sair alguma bestira dali né? Ainda bem que os meninos levaram na brincadeira ^^
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda bem que eles levaram na brincadeira e até disseram que voltariam, tomara que quando eles voltem eu tenha algum dinheirinho para ver-los. kkkk

      Excluir
  8. Desculpem meus erros ortográficos estava escrevendo os comentários pelo o tablet e digamos que é bem ruim. (Não sou analfabeta -_-')

    ResponderExcluir
  9. Parceria aceita linda <3
    seu link ja esta disponível no blog :D
    aguardo a colocação no seu ... lindo blog <3
    kissu
    Bruna | Sweet Dreams of Louise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já vou adicionar o link do seu blog.

      Kissus.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo