recent posts

23 agosto 2014

Kim Hyun Joong enfrenta acusações de agredir sua namorada.


Olá, Brigadeiros.

Confesso a vocês que não pretendia fazer nenhum post hoje, mas vi uma notícia no Facebook que me deixou de queixo caído e  se você é doramaniaca como eu e já viu Kim Hyun Joong atuando, também deve estar chocada com essa coisa impactante. Esse belo rapaz, que fez varias de nos novelista suspirarem estar sendo acusado de agredir sua namorada. Como assim, Letícia? Calma já irei explicar. 


A notícia se espalhou no dia 22 de agosto e só agora que fui saber, pelo que li, a coisa ficou feia para o lado dele, já que a jovem que se diz namorada, conseguiu provas do seu relacionamento com o ator/ cantor e além do mais documentação hospitalar. A vítima também identificada com "A", alegou que estava em um relacionamento há dois anos junto a ele e por volta de dois meses tem sofrido agressões. 

Ela também disse que em umas das agressões acabou fraturando um costela e em outra demorou uma semana para pode se recuperar.O processo continua seguindo e o ator já participou de um interrogatório. Sobre a Agencia, ela alega não saber sobre o esse tal relacionamento e diz estar chocada com a notícia.

Não é para menos a reação da Agencia, eu como apenas fã de seu trabalho estou até agora de boca aberta, logico que isso poderia ocorre com qualquer um, mas como todas as fãs achavam, ele aparentava ser um "homem ideal" e logico que para muitas isso acabou se tornando um enorme choque. Se isso for verdade, irei sim ficar chateada com o ator, já que agressão com mulher é inaceitável, mesmo assim não irei esquecer seus trabalhos que presencie antes do ocorrido, tudo que tenho a dizer agora é... Foi um acontecimento infeliz!

4 comentários

  1. Eu acho triste ver como pessoas tão talentosas desperdiçando o seu talento na cadeia :c Não vou defende-lo,pois eu acho que o que ele fez foi inaceitável,mas de qualquer jeito,é uma pena
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pena, pois ele tinha talento para atuar perfeitamente e tipo jogou fora por algo tão banal. Concordo com você, isso é inaceitável, por mais que ele ache que tem um bom motivo, jamais se deve bater em uma mulher, quanto mais espancar .

      Excluir
  2. Anônimo8/25/2014

    Nossa,não to acreditando ,ainda não caiu a ficha :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só foi cair a ficha agora, tipo ele era uns dos melhores atores e acaba fazendo isso?

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo