recent posts

03 agosto 2014

Doramas para inciante (Musical) parte 2

Olá, Brigadeiros. 

Vim trazer a parte dois do Guia doramas para iniciante, sei que na primeira parte, disse que seria do gênero comédia romântica, mas convenhamos tem muito dorama desse gênero, então vamos facilitar para a Unnie aqui? Nesse post vou colocar alguns dos meus doramas musicais favoritos e que para quem estar começando no mundo doramaniaco e uma boa pedida.


 
Nome: Dream High. 
Nota: ♥♥♥♥♥[+]
Sinopse: Dream High significa "sonhando alto", e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia doSul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jon Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Gae Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas.

 
Nome: Flower boy band shut up
Nota:♥♥♥♥
Sinopse:O dorama conta a história de 6 garotos que formam uma banda de rock underground chamada Eye Candy. Os garotos se conhecem desde sempre e mantém uma amizade super legal uns com os outros. São os típicos bad boys da escola, vivem indo para a diretoria, matam aulas, envolvem-se em brigas, fazem apresentações ilegais e fogem da polícia. Por onde passam causam confusão e é engraçado ver isso porque eles se divertem muito juntos.Os problemas realmente começam quando são obrigados a mudar para uma escola de elite - a Jungsang High School, onde os alunos são mais estudiosos e o sistema é mais rígido. Sinopse retirada do Divaneadoo

Nome: Heartstrings 
Nota:♥♥♥♥♥[+]
Sinopse:Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

 
Nome: Ma Boy
Nota:♥♥♥♥♥
Sinopse:Mo Boy é um drama centrado na vida de Geu Rim, uma garota que se transfere para uma escola de arte, pois seu sonho é ser uma cantora pop, mas também com o intuito de ficar perto do seu ídolo Tae Joon. Mas o que ela não sabe, é que o coração de Tae Joon já tem dona, e esta nada mais é que Irene, a menina mais linda e popular da escola, que arranca suspiros por onde passa. Misteriosa e esbanjando uma beleza incomparável, Irene esconde um segredo que poderá acabar com sua reputação se descoberto. Um drama simples, mas capaz de cativar quem o assiste. 

Nome: Monstar
Nota:♥♥♥♥
Sinopse: Monstar retrata as vidas de adolescentes comuns que têm feridas psicológicas e se curam através do poder da música. Yoon Sul-Chan (Yong Joon-Hyung) é o vocalista do grupo "Man in Black". Ele possui cicatrizes profundas em sua mente, mas não expressa seus sentimentos. Por causa do seu temperamento explosivo, ele causa problemas. A sua empresa, então, ordena que ele deve se comportar como um aluno ideal. Ele se junta à banda da escola, enquanto enfrenta eventos inesperados.


Nome: Nodame Cantabile
Nota:♥♥♥♥♥
Sinopse:Nodame Cantabile conta a história de duas pessoas bastante opostas, que acabam por se ajudar mutuamente. Megumi Noda, mais conhecida como “Nodame” é uma estudante de piano da Faculdade de Música de Momogaoka. Uma garota bagunceira e desorganizada, gulosa e com falta de higiene pessoal, mas excelente pianista, aprendendo mais por ouvido do que lendo a partitura. Seu sonho é ser professora do jardim de infância. Shinichi Chiaki, é o melhor estudante e pianista da Momogaoka. Nasceu numa família de músicos e já morou em cidades da Europa, berço da música clássica. É um homem arrogante e perfeccionista, sempre recriminando os erros dos outros. Sua ambição sereta é ser condutor, influência de seu mestre Sebastiano Vieira. Entretanto, devido um fobia quando criança, Chiaki sente-se preso no Japão, incapaz de tomar um avião ou navio para ir ao exterior... Certo dia, Nodame encontra Chiaki caído na porta de sua casa e o socorre. Nesse momento ela se apaixona por ele, o encontro servirá de gatilho para diversas mudanças dos dois e entre os dois personagens. Ao mesmo tempo que surge na faculdade um estranho condutor de sucesso, que será o mestre de Chiaki na regência. 
Sinopse de Shoujo kawaii.

 

Nome: You are Beautiful
Nota:♥♥♥♥♥
Sinopse:Go Mi Nyu e seu irmão gêmeo moravam em um orfanato,seu irmão queria virar um cantor bastante famoso para encontrar sua mãe.Alguns anos passaram e Go Mi Nyu quer se torna uma feira, mas seu plano muda quando o agente do seu irmão aparece pedindo para que ela finja ser ele para assinar contrato com uma banda famosa " A.N.Jell ",pois o rapaz estava se recuperando de um cirurgia,sendo assim ela terá que seguir com essa mentira até sua recuperação. Agora tem que se acostumar a viver com os outros integrantes do grupo como :o líder Tae Kyung  que é  um arrogante de carteira assinada, o Jeremy um verdadeiro fofo  com aquela inocência, infantil a vezes, e por ultimo Shiw Woo um cavaleiro, sonho de toda  mulher (As vezes ficava com pena dele).

Espero que tenham gostado, depois eu volto com a terceira parte. ♥

> You are Beautiful <


Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo