recent posts

28 agosto 2014

Dorama: My Princess

Olá, Brigadeiros.

My Princess é o próximo da lista para o projeto (Não preciso dizer o nome,né?), sobre o dorama é uma especie de clichê não clichê, não entendeu? Calma, vou explicar! Esse dorama é muito mais do que estar pensando, não é um conto de fadas da Disney, pois há elementos que o diferenciam e muito, adorei o fato de terem conseguindo resumir tudo em apenas 16 episódios, já que não ficou aquela coisa faltando como também não ficou aquela coisa puxada.

Nome: My Princess
Gênero: Comedia Romântica.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2011
Episódios: 16
Sinopse: Lee Seol é uma garota comum, universitária, possui um trabalho de meio período e mora com a irmã na capital para poder concluir sua faculdade. A sonhadora Lee Seol sempre quis ser uma princesa, e até por isso, um de seus trabalhos de meio período é atuar como princesa numa antiga residência pertencente a extinta monarquia da Coréia do Sul. É lá que ela vai encontrar pela primeira vez Park Hae Young. Mal sabe ela que seus destinos estão ligados por um segredo que o avô dele escondeu pela vida inteira. Quando finalmente esse segredo é descoberto, a vida de Lee Seol e Park vai virar de cabeça pra baixo. Ela, porque se descobre uma princesa de verdade, da noite pro dia. E ele, porque descobre que seu avô pretende doar toda sua fortuna a Fundação Imperial, que vai sustentar a construção do palácio e da vida monárquica da princesa.

Opinião: Como havia dito, My Pricess é muito mais do que uma historinha de princesa, a Lee Seol é uma jovem alegre e um pouco estranha, mas ela possui uma personalidade marcante e ousada. Já o Park Hae Young no começo sentir que ele estava em cima do muro, pois não sabia se ele era vilão ou mocinho daquela historia. Sobre o romance, foi digamos que fez me coração parar (rsrs) e simplesmente viciei nele, mas tem uma coisinha que estraga qualquer dorama, quem sabe me dizer? Sim, sim a vilã, a atriz fez o papel tão bem, que acebei pegando abuso da cara ela (brink's). O final foi... aquele que te decepciona no começo para te fazer vibrar depois. 

Nota♥♥♥♥♥

 


4 comentários

  1. ai zentiii <3 parece muito lecal ^^ irei assistir
    http://cadernodeanimees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você assistir me diz o que achou, viu? Olha que eu vou cobrar.(rsrs)

      Excluir
  2. Eu não tenho muita responsabilidade pra projetos assim, que exigem postagens diárias
    , então parabéns pra você >3<.

    Me julgue, mas eu amo coisas envolvendo princesas, desde as da Disney até A Seleção, livro da Kiera Cass, então eu realmente gostei da indicação. Talvez veja quando tiver mais tempo.

    Ah, aceito sim a afiliação. Já te coloquei na elite, espero seu retorno. ^-^

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Oii, também amo princesas e sou fanática pela A Seleção que Trilogia perfeita, se eu fosse America só teria um livro, porque ficaria com o Maxon no primeiro pedido.(rsrs). Ah obrigada por ter aceitado o meu pedido de afiliação, recomendo 100% o dorama.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo