recent posts

25 agosto 2014

Dorama: Marriage Not Dating

Olá, Brigadeiros.

Hoje irei começar o projeto que meio que inventei chamado" Um dorama por dia", espero que consiga cumprir-lo, como primeiro post relacionado a ele, vim trazer Casamento, não namoro, um dorama que infelizmente chegou ao fim semana passada, infelizmente mesmo, porque era minha companhia nos dias de sexta-feira. Confesso para vocês, que esse tipo de dorama não faz meu estilo, mas tinha casamento no meio, não puder evitar, além de que ele conseguiu me conquista aos poucos e no final me fez ri e chorar.

Nome: Marriage Not Dating
Gênero: Comédia romântica
País: Coreia do Sul.
Ano: 2014
Episódios: 16
Sinopse: Gi Tae é um rapaz que adora ficar sozinho, mas para sua infelicidade sua família vive lhe mandando arrumar uma esposa, com medo de subir ao altar ele então conhece Jang Mi uma jovem que quer se casar, porém tinha levado um fora do namorado que no caso era amigo de Gi Tae. Ele então decide combinar com ela de fingirem estar juntos e fazerem de tudo para que sua família desista da ideia de casamento.

Opinião: A sinopse foi escrita por mim e pelo visto estar horrível. Continuando... Embora a historia casamento não seja das mais originais em doramas, esse sim soube inovar e ousar com tema, como havia dito esse estilo com uma temática mais para pegação não é uns dos meus favorito, porém esse dorama foi tão único me conquistou. Sobre os personagens, nunca vir ninguém igual a eles, tipo a Jang Mi é daquelas que odeia ficar sozinha (Nos dois sentidos) e que não tem papa na língua, se for para fazer barraco ela faz, já o Gi Tae é daqueles que não dar para explicar, você apenas gostar dele. Uma coisa que me fez amar o Drama, foi que na minha opinião não teve vilã (Aleluia \o/), muitos devem pensar que a vilã é a mãe dele, mas ela foi a maior vítima daquilo ali, senti muita pena dela e em nenhum momento fiquei com raiva da personagem (O final foi perfeito para ela, viu?), além da mãe vocês devem pensar que é a ex- dele, mas não, para mim ela também foi gente fina, embora tenha dados uns escorrego. Vamos falar do personagem ilustre do dorama, na minha opinião o ex-dela que no caso deu um fora nela, sabe no começo você tem raiva dele, mas depois vemos que ele não passa de uma criança num corpo de um homem e sem falar que é muito engraçado as cenas dele. Agora vamos para final, se não quer spoilers não leia.... Que casamento foi aquele? Ri muito com aquilo, serio o final foi perfeito e único.

Nota: ♥♥♥♥♥


 

Beijos e Até logo.

4 comentários

  1. Cara eu nunca assisti nenhum dorama D: Tenho que fazer uma ingrata opção entre animes, séries e doramas ahdiausdhaui (no caso priorizo animes, mal vejo séries e nunca vi doramas), mas esse parece legal

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é dificil ter que escolher entre anime,doramas e series, antigamente tbm priorizava anime ,mas os doramas me conquistaram de um jeito que passei a ver animes só nas minhas horinhas vagas.

      Excluir
  2. Daorama? Eu nunca ouvi essa expressão, rs - to desinformado, né?!

    ELDRIDGE'S CREEK
    eldridgecreek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doramas são series asiáticas. Você não é desinformado, muitos ainda não conhece esse tipo de serie (rsrs)

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo