recent posts

27 agosto 2014

Dorama: The King2Hearts

Olá, Brigadeiros.

Voltando com o projeto "Um Dorama por dia", vim trazer o terceiro da lista que no caso é o The King2Heart, só pela a tradução do título já vemos que vale a pena. O que mais me fez querer acompanha-lo logico que foi ter no elenco Lee Seung Gi, sabe ele é uns dos meus atores favoritos e nesse dorama ele deu uma aula de atuação. 


Título: The King2 Heart.
Gênero: Romance, Comédia e Ação.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2012.
Episódios:20
Sinopse:O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul fica noivo de uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma "situação especial". Uma vez que o despreocupado e fraco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.

Opinião: Bem o roteiro foi daqueles, a historia tem uma temática polemica e bem interessante, afinal todo mundo sabe da rivalidade entre a parte Sul e Norte, o que mais gostei tirando a comedia, foi sem sobra de duvidas as cenas de tirar o folego de tanta adrenalina, acho que curtir mais essa partes do que o próprio romance que também foi o ponto alto do Drama. Sabe sei que Ha Ji Won é uma ótima atriz, mas não curtir muito a atuação dela, já que em algumas horas estava um pouco forçada, tirando isso gostei da personalidade de sua personagem, acho que não preciso falar do personagem do Lee Seung Gi, já que deixei claro que sempre adoro sua atuação. Tirando os personagens principais, adorei os secundários, pois cada um tinha aquela personalidade divertida e marcante, sem falar do camarada fã das Girls Generation.(rsrs).


Nota:♥♥♥♥♥


 

4 comentários

  1. Olá Anachin!!!
    AAh esse dorama esta na minha lista para ver. Amo o Lee Seung Ki ele tem um sorriso mega fofo rs
    Bom vim dizer que aceito sua parceria, já te coloquei la.
    kisuss
    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >,<. Impossível não amar o sorriso do Lee Seung Gi, entre todos os atores acho que o dele é o mais bonito. rsrs. Assista o dorama pois vale muito a pena.

      Excluir
  2. Oi!
    Não conhecia esse, nem o primeiro, nem o segundo...rsrsrs
    Mas gostei de conhecer através de suas palavras!
    SEguindo aqui...
    Bjs, LU
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgada, fico feliz que tenha conhecido por mim. Ah estou seguindo o seu tbm, adorei.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo