recent posts

26 agosto 2014

Dorama: Her Legend

Olá, Brigadeiros

Continuando o projeto " Um dorama por dia", hoje vou falar Her Legend que foi minha companhia do final de ano. Já vou logo avisando se você não gostar de drama, esqueça, Her Legend não vai servir para você, agora se é como eu que adora ver um bom dorama dramático, veja que tenho certeza que irá se apaixonar. 

Nome: Her Legend
Gênero: Romance e Melodrama.
País: Coreia do Sul
Ano: 2013
Episódios: 20
SinopseEun Jung Soo perdeu a mãe ainda criança e teve de viver na casa dos tios, a garota sofria mal tratos vinda de sua tia e em um certo dia encontrou com uma mulher rica que decidiu adota-la, mas... Infelizmente essa mulher sofre um acidente grave e teve que ficar hospitaliza-la. Passaram-se anos e agora ela é adolescente e a tal mulher se recuperar, porém em vez de leva-la, seus tios entregam sua prima em seu lugar.  Eun Jung Soo cresceu e sempre  estar a esperá de sua mãe adotiva e a jovem quer ser tornar design de bolsas e não irá desistir tão fácil desse sonho, mas será que ela irá conseguir reencontra sua mãe adotiva?

Opinião: Continuou com minhas sinopse horríveis. Her Legend é aquele dorama que te prende do começo ao fim, te faz ficar de noite pensando no que irá acontecer e a todo estante você quer mais e mais que a vilã se ferre, serio, a vilã é uma *****. A sobre a personagem Eun Jung Soo queria ter o dobro da força dela, pois o bichinha para sofrer injustiça e não abaixar a cabeça nenhuma vez. O romance foi o primeiro em que o cara já gostou dela dos primeiros episódios e foi sincero nisso, só não gostei pelo fato dela ser meio lerda e demorar para descobrir. Pois bem, já escrevi tudo que descrevesse Her Legend e antes de mais nada queria que a vilã tivesse um final horrível, porque ô vaca.(rsrs).

Nota♥♥♥♥♥ [+]

    

4 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre Her Legend, mas parece um dorama realmente legal. Acho que vou adicioná-lo a minha lista de dramas futuros 'hehe.
    Ah, queria saber se aceita afiliação com meu blog? Se aceitar, deixe um comentário no meu avisando. Até o/

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Her Legend não fez muito sucesso em 2014, só assistir porque minha amiga conseguir encontrar e me indicou. O dorama é muito bom mesmo, espero que goste.

      Aceito sim afiliação com seu blog ele é perfeito. > <

      Excluir
  2. Anônimo4/17/2015

    Onde tem pra assistir?

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo