recent posts

30 agosto 2014

Dorama: Goong

Olá, Brigadeiros.


Bem como não postei ontem um dorama,  então hoje irei postar dois para recompensar minha preguiça. Sabe antes de começar a escrever, gente que dor de cabeça, minha mãe disse que foi porque estava vendo Hello Baby (B1A4), no celular ai a legenda como era minuscula forcei a vista, espero que seja só isso mesmo. Sobre o Dorama Goong o que dizer a respeito dele, cara foi uns dos doramas mas decepcionante que já assistir, serio! O começo é simplesmente perfeito, mas lá para o final...

Nome: Goong
Gênero: Comédia romântica, melodrama.
País: Coreia do Sul
Ano:2004
Episódios: 24
Sinopse Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? 

Opinião: Como havia dito foi decepcionante para mim, não sei para vocês, alias tenho amigas que adoram esse dorama e eu chego a gostar, mas não amo. Antes que comece minhas alfinetadas ao Drama, vou falar o que gostei nele... No começo foi o auge da historia, pois ela se adaptando ao palácio tinha cenas engraçadas, já o florescer do romance foi algo que me fazia pensar a noite. Os outros personagens também foram marcantes, a avó dele era assim, a coisa mais fofa do mundo (rsrs). Como deixei claro, odeio a parte do final, ficou muito cansativo e meio que um drama mexicano, mesmo assim não posso menosprezar o dorama por conta disso.

Nota: ♥♥♥

 

5 comentários

  1. Oii Ana-chan!
    Bom, como você tinha pedido a afiliação ( para falar nisso eu aceitei com muito prazer >< ), você colocou o link do seu bloguito. E Chéusis, que lindu *u*
    Eu não vejo Doramas, porque... hã... você vai querer me matar, mas eu falo a verdade: não gosto. Sei lá... eu acho pior do que aquelas novelinhas chata pra kawaka mexicanas ( também não gosto --avá... heuheue ).
    Geralmente algo que eu não gosto e quando alguém recomenda, eu chego a ver. Mas o problema é que já vi Doramas e não, obrigada. ( não sei qual é meu problema! Sempre assusto alguém que vou começar uma "nova amizade" -- desculpe-me! ).
    Mas para quem gosta, ficou uma ótima explicação com a sinopse bem explicadinha! Parabéns. Ahh, e que sua dor de cabeça melhore ^^'
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo o comentário e ter aceitado o pedido, sei como é, também no começo não queria nem chegar perto de Dramas, porque meu primeiro foi Coffee Prince e a historia tinha o drama mexicano no final também, mesmo assim dei a chance para outros e acabei me apaixonando. (rsrs)

      Espero que possamos se tornar boas afiliadas.

      Excluir

  2. Goong é um dorama que eu amo demais mesmo, ainda mais porque foi o primeiro que eu assisti. Adorava a Lee Shin ^^ Mas aquela Min Hyorin e a mãe do Yura, dava vontade de matar aquelas duas!
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as vilãs foram o ô do dorama,né? Embora tenha me decepcionado, Goong é uns dos doramas mais memoráveis que assistir.

      Excluir
  3. Esse dorama parece ser realmente bom, agora fiquei louca pra assistir ele!
    XD

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo