recent posts

30 agosto 2014

Conhecendo a criatura chamada Letícia.

ZICO

Olá, Brigadeiros.

Nesse post não irei falar de Dorama ou qualquer assunto relacionado ao blog, como dito no título irei me apresentar para vocês de uma forma que ainda não fiz no blog,  resolvi escrever-lo porque queria me conectar melhor com meus leitores que considero meus amigos virtuais.  Espero que curtam conhecer essa criatura conhecida como Letícia. 


Pois bem, sou de Aries e estou na fase da adolescência, que no caso é a pior que existe (rsrs). Sou meio esquisita e odeio seguir padrões. Me acho criativa e amo escrever e desenhar, sou tímida e nem um pingo sociável, tenho uma personalidade forte, pavio curto e odeio perder (Meu defeito mais cruel). Não suporto falsidade e  injustiça, quando crescer quero ser ou escritora ou promotora judicial. 

Meus amigos me chamam de chata e memorável, também não consigo viver sem eles. Sou leal e boa ouvinte, mas se for decepcionada muitas vezes por uma pessoa acabo parando de conviver com ela. Tenho manias estranhas e engraçadas, sou meio perfeccionista ( Quer dizer, muito!). Desde de muito cedo sou fascinada pela cultura asiática e tenho um sonho de um dia poder viajar para lá, embora morra de medo de avião. 

Como todo mundo tenho uma meta de vida, que no caso é não ser esquecida depois de morrer, quando criança queria ter minha biografia nos livros de historia, mas meio que já desistir dessa fantasia. Sobre minhas musicas favoritas, sou eclética quando se trata de gênero, mas odeio Funk, Pagode e musicas sem sentido. 

Espero que tenham curtido me conhecer, sei que sou uma criatura esquista.

suGa X CuTE .♥

2 comentários

  1. Oiii Ana!!
    "MÃE! VOCÊ TEVE GÊMEAS???? O_O "
    Eu agora acabo de conhecer minha gêmea! *0*
    Nossa... pelo incrível que pareça, eu me identifiquei MUITO com você. Por exemplo: palavrões. Eu não suporto pessoas que falam palavrões. Eu tenho raiva. E toda a vez que a pessoa fala um palavrão, eu dou um peteleco em sua testa e faço "shh". Aí a pessoa fica me olhando e eu falo: "É feio falar palavrões". Mas sempre tem aqueles que dão um de "engraçadinho" e começa a falar um monte. Eu dou uma de grossa e dou as costas e saio da presença dele. Eu também ODEIO, odeio mais do que tudo Funk. Arrrggg que vontade de pular no pescoço da pessoa que fica com o som no volume 300 e deixa tocar... Nossa... eu fico muito revoltada com isso >:x Assim como pagode, axé, samba, hip hop, entre outro. Eu curto mesmo são 4 tipos: Kpop, Jpop, Pop (internacional) e algumas Eletronicas (aquelas que são suportáveis aos ouvidos e tem uma batida contagiante).
    Desculpe-me pelo texto enorme... Eu adorei conhecer-te mais!
    Um enorme beijo <3

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio, achei minha irmã o.o (rsrs). Também odeio funk e o pior de tudo é que meus vizinhos são funkeiros, tipo eles não sabem que existe fone de ouvido (rsrs). Não se preocupe com o tamanho do comentário, comentário é bom assim mesmo, tipo dar até mais animo para postar. (rsrs)

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo