recent posts

01 julho 2014

Tag: (Sem Nome)



Olá, Brigadeiros

Recebi a minha primeira Tag do blog Gee Time, obrigada Karol. E assim já li as perguntas e meio que estou tentando elaborar algumas respostas. Ah pessoal tenho um comunicado antes de começa a Tag, amanhã vou para a casa da minha mãe, isso mesmo, não moro com ela, e nem com meu pai, mas poupando os detalhes vou na quarta e volto no sábado, juro que irei tentar postar nesse tempo. Nem vou falar o lado positivo dessa viagem para mim, vou sim, é que no meio do caminho vamos para o centro da cidade e lá tem mais coreanos do que brasileiros, sei lá vai que eu volto com um Oppa. (Sonha Alice)


:Regras:

As regras:

- Dar créditos ao Hey! Girls!
- Repassar para no mínimo 3 blogs.

    1° Qual sonho mais louco que você já teve?

Hum...Para ser sincera meus sonhos são sempre loucos, mas o mais estranho foi um que eu sonhei que o Quarteto fantasístico virava do mau e saída destruindo tudo.

2°Qual é seu personagem de dorama e anime mais odiado?

Cara em toda dorama tem aquele personagem que dar vontade de entrar na tela do PC e rasgar a cara, recentemente o personagem que mais odeio de dorama é a Min do Full House versão Tailandesa. Agora de anime não sei bem se é ódio meu, mas acho que o Kira por ter matado o L.

3° Teve algum dorama ou anime que você não gostou?

Dorama: Não sei dizer só não fui com a cara de Dream High dois e com as indas e vindas do Coffee Prince
Anime: School Day e Princess Princess

4°Teve algum amor platônico?

Quando era pequena sim, alias quem nunca teve?

5° Musica favorita?

Essa é difícil porque tenho varias musicas favorita, mas Entrance e Atarashii Sekai (Asian Kung-Fu Generation) é aquela que me ajudou a passar por muita coisa.

6° Cantor ou Banda favorita?

Lá vem outra difícil de escolher, mas cantor favorito... K. will e banda Asian Kung Fu Generation.

7°Qual é seu hobbie favorito?

Desenha.

8°Alguém já te decepcionou?

Claro. E já estou ficando acostumada.

9° Uma coisa que você não viveria sem?

Sem ar ( HAHA).-Um meio de me expressar.

10° Por que você decidiu criar um blog?

Hum... Não sei dizer, no começo foi por curiosidade, agora é meu meio de dizer o que penso sem medo.

11° Já se arrependeu?

Quem não se arrepende de algo não é humano.

12° Sabe desenhar, cantar e dançar?

Só desenhar, pois minha voz arrasar (Com a vida de quem ta ouvido) e dança até que tento, mas...

13°Seu filme, anime, mangás favoritos?

Filme: Em busca da Terra do Nunca e Uma Pequena coisa chamada amor.
Anime: Shakugan no Shana e Attack on Titan.
Mangá: Power (Girl got game) e Charming Junkie 

14°Gostaria de viajar para onde?

Japão, Coreia do Sul, Índia.

15° Gosta de Jpop, J rock, Kpop e Krock? Quais seus favoritos?

Sim, todos.

Jpop: Arashi.
J rock: Asian kung fu generation
Kpop: B1A4
Krock: CNBLUE

16° Qual sua comida favorita?

Macarronada, porque tem gosto de infância.

17° O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse na costa?

Perguntaria se ele esta bem, porque aqui ta imprensado. (rsrrs). Depois daria um pulo e abraçaria, acho que só largaria se outro ídolo meu aparecesse.



Espero que tenham gostado.





3 comentários

  1. Adorei as respostas, também gosto muuuuuuito de Arashi <3

    Boa viagem!

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sou fã do Arashi desde do Hana Yori Dango, tipo perfeição.

      Excluir
  2. Heey!
    Gostei das suas respostas! Não sei se odeio o Kira pelo que ele fez, mas posso dizer que sinto um pouco de raiva dele shausah' Attack on Titan é incrível <3
    Enfim, obrigada por me repassar. Farei a tag em breve ;3
    Até!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo