recent posts

02 julho 2014

Dorama: Itazura na Kiss love in Tokyo.

Olá, Brigadeiros.

Acabou que nem irei viajar hoje, então só passeie pelo Centro, que não foi lá essas coisa. Itazura na Kiss love in Tokyo conseguiu um record, pois geralmente quando me vicio em um dorama o máximo que consigo ficar acordada assistindo é 23: 30 por ai, e tipo ontem fui dormi 01:30 da madrugada e confesso que só parei porque meu celular descarregou, isso mesmo estava assistindo pelo celular deitada no quarto fingido estar dormindo. Mesmo "dormindo" a 01: 30, ainda fiquei pensando no próximo episodio. 


Titulo: Mischievous Kiss Love In Tokyo.
Gênero: Comédia romântica, drama e escolar.
Ano: 2013
Episódios: 16
Nota:♥♥♥♥♥ [+]
Sinopse:A estudante Kotoko é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Naoki. A história seria normal se não fosse o fato de que Naoki é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, pertence à Classe F, que é formada pelos alunos menos inteligentes da escola. Um dia Kotoko decide confessar seus sentimentos através de uma carta, no entanto Naoki a recusa friamente. Kotoko decide então esquecê-lo, mas por um acaso do destino, a nova casa em que Kotoko e seu pai iriam morar desaba depois de um desastre. Por essa razão, os dois são convidados a morar na casa do amigo do seu pai, que coincidentemente é pai de Naoki Irie, o garoto que a rejeitou. Será que morando juntos, Kotoko será capaz de tocar o coração do perfeito Naoki?

Opinião: Vou lhe confessar uma coisa, sabe o anime Itazura na Kiss eu não gostei nem um pingo, embora tenha assistido todo. Uns dos motivos por não ter gostado é que Kotoko era muito submissa e já sou bem mais fã de personagens independentes e cabeça erguida. Tinha decidido dar uma chance aos doramas, primeiro assistir o coreano ano passado, sabe tinha gostado dessa versão, mas sentir que faltava algo. E ao contraria do que muitos falaram que a coreana foi a melhor, acho que a versão japonesa se sobressaiu. Porque conseguir enxergar uma pitadinha de ciúmes vinda de Naoki, não sei se quem já assistiu teve essa sensação, mas desde dos primeiros episódios tinha reparado. Ah também achei os personagens mais divertidos, não sei porque, mas até achei que o Kin- chan teve mais garra (rsrs). Continuando o romance foi bem gostoso de ver e por mais que tenha sido bem fiel a historia original teve aquele ar só dele. Antes de terminar queria acrescentar uma coisinha, faz um tempinho que não assisto dorama s japoneses e quando comecei a assistir, bateu aquela saudade gostosa. *-*



Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo