recent posts

30 julho 2014

Dorama: After School Luck Or Not

Olá, Brigadeiros.

Terminei esse dorama ontem e até agora estou meio que, "Que diabos foi isso?", pois é,  pela primeira vez deixei que minha irmã escolhesse o dorama e ela escolheu esse e simplesmente é aquele dorama tão tosco, tão tosco que você de alguma forma AMA, serio! Dei umas boas risadas com ele, minha barriga chegou a doer. Sabe aquela historia bem sem noção e meio doida? E o que mais ter deixa de boca aberta e que você não consegue parar de assistir, isso foi no meu caso. 


Nome: After School Luck Or Not
Gênero: Comédia , Escolar e Romance.
País: Coreia do Sul.
Ano:2013
Episódios: 12
Nota♥♥♥♥
Sinopse: So Eun é uma jovem tímida e sem amigos, um dia ela é convidada para entrar em um club de missões, no qual é formado pelos os mais populares do colégio. Seria mais um clichê se não fosse o fato dos membros serem sem noção.

Opinião: É tosco, mas é BOM, pela sinopse pensamos que é um um clichê comum, tanto é que na minha eu completei, mas a historia é tão diferente e tão doida que acho que em dois anos que vejo dorama, nunca tinha visto algo desse tipo em dorama coreano, só em japoneses.

Os personagens como dar para ver são bem diferentes e cada um com seu talento e gostos diferente, o inacreditável é o fato deles não terem se matado ainda com suas missões absurdas.

O romance é bem simples e ofuscado com tanto humor, mesmo assim foi uns dos mais fofo que já vir.

O mistério por trás do club mostra o lado sentimental do dorama todo, afinal é bem emocionante e tem haver com a amizade, viu?  Por isso não pense que o dorama todo é só humor, porque ele tem uma historia bonita ocultar que só será mostrada lá para o final.





Espero que tenham gostado.

   
  

 Tive que botar essa seleção de gifs. ^^'




4 comentários

  1. Olá Ana!!
    O dorama parece ser bem legal... e tosco kkk. Nunca vi dorama japonês então nem sei o que pensar, mas vou ver se assisto esse quando terminar os que estão a anos guardados no meu computador.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irá se arrepender, porque é uma onda.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nunca assisti um dorama '-' Sou a única pessoa da blogsfera que a única coisa japonês é uma música (slá se é japonês ou chinês ou coreano) Já assisti uns filmes toscos mas legais então sei como é '-' Gostei do dorama e me deu uma curiosidade de ver... A seleção de gifs também haha
    Beijos, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, se você ainda não viu nada japonês,coreano ou taiwanes ta na hora, tenho certeza que não irá se arrepender.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo